logotipo
35 anos de rock'n'roll

Conheça nossas redes sociais!

Música do Dia


SONATA ARCTICA - A Little Less Understanding

  • Delain e VUUR em Limeira: Holanda em dose dupla

    Terça, 21 de maio de 2019
  • Bonadia Fest reúne 15 bandas em SP

    Domingo, 05 de maio de 2019
  • Coletânea física e digital comemora os 50 anos do ZZ Top

    Sexta, 03 de maio de 2019

Filme leva história do Mötley Crüe à Netflix

 

Já estreou nesta semana na Netflix o filme The Dirt, que conta a história do Mötley Crüe. Os fãs adoraram, o filme tem 86% de “likes” na Netflix. Mas os críticos ― ah, os críticos... ―, esses odiaram. Mas o baixista Nikki Sixx não deixou por menos e fez uma bela ironia em seu Twitter.

 

Alguns críticos estão comparando The Dirt com o recente Bohemian Rhapsody, que de fato é uma obra-prima do cinema. Mas são filmes completamente diferentes: The Dirt é despretensioso, divertido e é para fãs do Crüe, sim.

O Los Angeles Times escreveu que The Dirt saiu numa hora péssima (após os Oscars de Bohemian Rhapsody), enquanto o New York Times disse que os roteiristas do filme do Crüe parecem amadores perto do filme do Queen.

 

The Dirt é estrelado por Douglas Booth (que interpreta Nikki Sixx), Iwan Rheon (Mick Mars) e Daniel Webber (Vince Neil), com direção de Jeff Tremaine (famoso pela série de filmes Jackass).

A trilha sonora do filme, além dos clássicos do Mötley Crüe, tem quatro músicas gravadas especialmente para ela: The Dirt (Est. 1981), Ride With The Devil, Crash And Burn e Like A Virgin (sim, cover da Madonna).

 

 
Busca no site