logotipo
35 anos de rock'n'roll

Música do Dia


OZZY OSBOURNE - Let Me Hear You Scresm

Overload Beer Fest terá D.R.I. como atração principal em São Paulo

Festival acontece em março, em São Paulo, e terá D.R.I. junto com 6 atrações nacionais.

Você viu o painel do Pearl Jam no Shopping Morumbi em São Paulo?

O Shopping Morumbi foi um dos lugares escolhidos pelo Pearl Jam para dar uma “pista” do novo CD.

Novo álbum do Nightwish chega em abril e banda se apresenta no Brasil

Banda fará shows em São Paulo e no Rio de Janeiro no mês de maio para divulgar o disco.

  • Overload Beer Fest terá D.R.I. como atração principal em São Paulo

    Terça, 21 de janeiro de 2020
  • Você viu o painel do Pearl Jam no Shopping Morumbi em São Paulo?

    Terça, 21 de janeiro de 2020
  • Novo álbum do Nightwish chega em abril e banda se apresenta no Brasil

    Segunda, 20 de janeiro de 2020
Erro
  • JFolder::files: Caminho não é uma pasta:

Monsters of Rock 2015: confira como foi a coletiva de imprensa do evento

Texto por Antonio Pirani, fotos por Pati Patah e vídeo por Danilo Guedes

 

Tivemos a oportunidade de participar das entrevistas coletivas de algumas das bandas participantes do Monsters of Rock Festival, realizadas no hotel onde estão hospedadas, no dia 24 de abril de 2015. Não pudemos acompanhar a do Primal Fear.

 

A do Judas Priest, com todos os cinco integrantes presentes, foi muito proveitosa. Apesar das diversas e insistentes perguntas, repetitivas, desnecessárias e mal formuladas, a banda foi deveras atenciosa e educada, sempre procurando esclarecer a tudo e enfatizando a sua profecia pelo heavy metal e importância deste estilo na história da música. E que nos festivais, a comunidade metal de fãs e bandas é uma autêntica celebração entre todos!

 

Conduzidos pelo incomparável Rob Halford, trajando um estiloso chapéu, os outros integrantes também estavam totalmente à vontade, inclusive o novo guitarrista Richie Faulkner. Quer dizer, já está há quatro anos na banda e mostra um proficiente trabalho ao lado de Glenn Tipton, seja ao vivo e em estúdio.

 

As dezenas de fotógrafos, mesmo não podendo se aproximar da mesa em que a banda estava, puderam clicar à vontade antes, durante e após, com a banda posando de pé ante a mesa.

 

A próxima foi o De La Tierra. Como o Andreas Kisser não pode estar presente, já que tinha outro compromisso no mesmo horário, num evento da Meteoro (cobertura em breve em nosso site), os dois argentinos da banda se saíram muito bem.

 

Bastante simpáticos, humildes e solícitos, se entenderam bem com os jornalistas num "portunhol" lá e cá, principalmente pelo fato de estarem honrados de poder participar do Monsters e do Rock in Rio.

 

Chegado o grande momento de receber Ozzy Osbourne, o alvoroço for geral. Ladeado pelos outros quatro integrantes de sua banda, o homem não se fez de rogado em responder as incontáveis tolices e, por que não dizer, perguntas cretinas que proliferavam no recinto.

 

Não nos cabe discutir se a mais de uma centena de pessoas ali presentes eram mesmo todos membros de veículos de imprensa, mas tinham repórteres até de outros países tais como Chile e Argentina.

 

Sempre vivaz, lúcido, alegre e expontâneo, o Mestre transformou a palestra numa verdadeira pândega. Extremamente simpático, mas curto e grosso quando necessário, volta e meia irônico e brincalhão, fechou a noite de maneira muito bacana, deixando todos felizes por terem tido o privilégio de desfrutar daqueles inesquecíveis momentos.

 

Faltou um tradutor para melhor fazer as perguntas em inglês e explicar melhor as respostas para o auditório.

 

De quebra, ainda tivemos a sorte de encontrar com músicos do Accept no recinto externo ao hotel, apesar da banda não ter participado das coletivas.

 

Vídeo das entrevistas e mais e mais fotos do evento em breve em nosso site. Você pode conferir um vídeo da coletiva de Ozzy Osbourne na íntegra abaixo:

 

 

 
Busca no site