logotipo
35 anos de rock'n'roll

Conheça nossas redes sociais!

Música do Dia


ARCH ENEMY - The Race

  • Celtic Frost: baixista Martin Eric Ain faleceu após ataque cardíaco

    Domingo, 22 de outubro de 2017
  • Rock in Rio 2017: Bon Jovi, Alter Bridge e Tears For Fears no dia 22

    Sábado, 21 de outubro de 2017
  • Megadeth chega ao palco do Espaço das Américas no dia 31 de outubro

    Sexta, 20 de outubro de 2017

Rock in Rio 2017: Def Leppard e mais confirmados no evento

No mesmo dia em que o Rock in Rio anunciou o esquema especial de funcionamento do MetrôRio nos sete dias de evento, em setembro, a organização confirmou mais três atrações para o Palco Mundo. Alicia Keys, Def Leppard e Jota Quest se apresentam nos dias 17, 21 e 22 de setembro, respectivamente.

Def Leppard confirmado para o Rock in Rio após 32 de espera

Eles deveriam ter tocado na primeira edição do Rock in Rio, em 1985, mas um acidente, em dezembro de 84, fez com que a banda Def Leppard cancelasse todos os seus compromissos profissionais por cerca de quatro anos. Após este longo jejum – mais precisamente, 32 anos – a banda está confirmada para o festival e se apresenta no dia 21 de setembro, no Palco Mundo.

Com mais de 100 milhões de álbuns vendidos e dois Diamond Awards nos Estados Unidos, a banda britânica, formada por Joe Elliott (vocal), Phil Collen (guitarra), Rick Savage (baixo), Vivian Campbel (guitarra) e Rick Allen (bateria), é considerada uma das bandas de rock mais tradicionais de todo o mundo, com uma série de álbuns clássicos e inovadores. Seu primeiro disco, On Through the Night, de 1980, ficou no Top 15 das paradas de sucesso britânicas, mas foi com o álbum Pyromania, de 1983, que o Def Leppard se tornou mundialmente famoso, com canções que se tornaram hinos do rock’n’roll, como Rock! Rock! Till you drop; Photograph; Too late for love; e Rock of ages.

E a banda continua a lançar novas músicas. O último álbum de estúdio, Def Leppard foi lançado no final de 2015 e aclamado pela crítica.

Fonte: Approach Comunicação

 

 

ATENÇÃO!!!
Para postar um comentário sobre esse texto, você precisa fazer seu LOGIN no site.

Próximos Shows
Sem Eventos
Busca no site