logotipo
33 anos de rock'n'roll

Edição Atual

Música do Dia


STRATOVARIUS - Under Flaming Skies

  • King Diamond: é chegado o grande dia em SP

    Domingo, 25 de junho de 2017
  • Rhapsody: confira o videoclipe de “Dawn of Victory” gravado em SP

    Quarta, 21 de junho de 2017
  • Graspop Metal Meeting: encerramento da edição deste ano

    Quarta, 21 de junho de 2017

Morreu Paul O’Neill, guitarrista do Savatage e Trans-Siberian Orchestra

O músico, produtor e compositor americano Paul O’Neill morreu nessa quarta-feira dia 4 de abril, aos 61 anos de idade. A família ainda não divulgou mais detalhes, apenas informou que a causa da morte foi uma doença crônica.

 

Um post na página oficial do Facebook do Trans-Siberian Orchestra pede respeito e privacidade para a família e esclarece que novas informações serão dadas em breve:

 

“Toda a família da Trans-Siberian Orchestra, do passado e do presente, tem o coração partido por compartilhar as devastadoras notícias de que Paul O'Neill faleceu de uma doença crônica. Ele era nosso amigo e nosso líder - um espírito verdadeiramente criativo e uma alma altruísta. Esta é uma perda profunda e indescritível para todos nós Pedimos que vocês respeitem a privacidade da família do Paul agora. Vamos fazer anúncios adicionais em breve”.

 

Nascido em Nova York em 1956, Paul O’Neill começou tocando guitarra em bandas de folk e rock progressivo e acabou entrando na produtora Leber-Krebs, que trabalhava com Aerosmith, AC/DC, Scorpions e Def Leppard.

 

Como músico, foi compositor e guitarrista de dez álbuns do Savatage e oito do Trans-Siberian Orchestra, mas raramente se apresentava ao vivo. O´Neill também era tecladista e produziu discos do Omen e do Heaven na década de 80.

 

ATENÇÃO!!!
Para postar um comentário sobre esse texto, você precisa fazer seu LOGIN no site.

Próximos Shows
Sem Eventos
Busca no site