logotipo
33 anos de rock'n'roll

Edição Atual

Música do Dia


AEROSMITH - Back In The Saddle

  • Venda de ingresso para o São Paulo Trip começa dia 26 de abril

    Terça, 25 de abril de 2017
  • Sonata Arctica: entrevista exclusiva com tecladista Henrik Klingenberg

    Segunda, 24 de abril de 2017
  • Evanescence: Amy Lee comanda festa e fãs relembram clássicos no RJ

    Domingo, 23 de abril de 2017

Maratona de shows toma Allianz Parque em setembro

 

De 21 a 26 de setembro, o gramado do Allianz Parque não vai ter disputas de bola, mas um festival de acordes. Uma maratona de shows acontece no estádio, no período. Bandas que vêm ao Brasil para o Rock in Rio e outras que não estão no evento formam a programação. A noite de abertura reúne The Who, Alter Bridge e The Cult.



Guns N' Roses, que no Rock in Rio divide a noite com The Who, está escalado para uma das datas em São Paulo. O Def Leppard também toca no dia 24 de setembro, junto com o Aerosmith.



As demais atrações e a venda de ingressos devem ser anunciadas nos próximos dias.



Espaço próprio

A noite de 21 de setembro surge como o espaço de honra para a banda inglesa The Who, que após mais de 50 anos de carreira, vem pela primeira vez ao Brasil. A escalação como headliner de um dos dias da maratona no Allianz põe fim aos boatos de que a dobradinha com o Guns N' Roses se repetiria em São Paulo, rumor propagado por blogs e fãs-clubes.



The Who é responsável por clássicos do rock como "My Generation", "Pinball Wizard", "The Kids Are Alright" e "Baba O'Riley". A formação atual inclui o cantor Roger Daltrey, 73, e o guitarrista Pete Townshend, 71, integrantes originais.



Outro inédito nos palcos do país, o Alter Bridge, também atração do dia 21 de setembro no Allianz, toca no dia seguinte no Rock in Rio, em noite com Bon Jovi como headliner.



O AB é a reunião de Mark Tremonti (guitarra), Brian Marshall (baixo) e Scott Phillips (bateria), que ficaram conhecidos no Creed, com o cantor Myles Kennedy. O grupo começou em 2004 e já lançou cinco discos. O mais recente é "The Last Hero", que saiu em 2016.



The Cult é o único dos três já visto em shows no Brasil. A banda inglesa dos anos 1980 fez sucesso no mundo todo - incluindo aqui - com a sequência de álbuns "Love" (de 1985), "Electric" (1987) e "Sonic Temple" (1989).



Saíram desses discos hits como "She Sells Sanctuary", "Love Removal Machine", "Lil' Devil" e "Edie (Ciao Baby)". O trabalho mais recente do grupo é "Hidden City", lançado em 2016.



A britânica Def Leppard, outra que está no line up do Rock in Rio, não vem ao Brasil há 20 anos.



Fonte: Jornal Destak

 
Próximos Shows
Sem Eventos
Busca no site