logotipo
33 anos de rock'n'roll

Edição Atual

Música do Dia


STRATOVARIUS - Under Flaming Skies

  • Rhapsody: confira o videoclipe de “Dawn of Victory” gravado em SP

    Quarta, 21 de junho de 2017
  • Graspop Metal Meeting: encerramento da edição deste ano

    Quarta, 21 de junho de 2017
  • Sepultura: banda em ótima forma em show no Audio Club em SP

    Terça, 20 de junho de 2017

Show do Krisiun em Bangladesh é cancelado por serem “satânicos”

A banda brasileira de metal extremo Krisiun foi impedida de tocar em Bangladesh pelas autoridades locais que consideraram as músicas da banda como “satânica”. A banda ficou detida na imigração do aeroporto, onde o guitarrista Moyses Kolesne fez um post no Instagram lamentando a situação:

 

“Retidos no aeroporto de Bangladesh pela imigração, considerados satânicos pelo governo local, sold out show cancelado. Infelizmente, devido a razões fora do nosso controle, o show foi cancelado!”

 

Lauro Bonometti, guitarrista e vocalista do NervoChaos, comentou sobre a situação no seu Facebook oficial:

 

"Hoje, dia 09/05/2017, nós do NervoChaos juntamente com o Krisiun, ainda estamos retidos no aeroporto de Bangladesh, o que ocasionou o cancelamento de nossas apresentações por sermos taxados como bandas satânicas, onde a religião local é extremamente radical. Nossos passaportes também encontram-se retidos pela polícia federal daqui, o que nos impossibilita de tomarmos qualquer tipo de ação para que possamos ser liberados. Estamos a mais de 8h no aeroporto e sem saber a previsão de qual será o desfecho deste "patético" episódio e em breve iremos entrar em contato com a embaixada brasileira para que nos auxilie nesse caso. Aqui todos estão bem e esperamos que tudo se resolva de forma legal (na qual já houve uma ação de extorsão de dinheiro no caminho para Bangladesh) para que possamos dar continuidade a esta turnê e levar o nosso precioso metal brasileiro para os verdadeiros metalheads que ainda nos aguardam ansiosamente. Assim que nós obter alguma informação mais clara do caso iremos comunicar a todos prontamente."

 

Fonte: Rock Brigade

 

ATENÇÃO!!!
Para postar um comentário sobre esse texto, você precisa fazer seu LOGIN no site.

Próximos Shows
Sem Eventos
Busca no site