logotipo
35 anos de rock'n'roll

Conheça nossas redes sociais!

Música do Dia


AC/DC - Soul Stripper

  • Charlotte brilha e Delain faz estreia enérgica no Rio

    Quarta, 22 de novembro de 2017
  • HammerFall lança edição de 20 anos de “Glory To The Brave”

    Quarta, 22 de novembro de 2017
  • Foo Fighters e Queens of The Stone Age: segundo show em SP

    Quarta, 22 de novembro de 2017

Stoned Jesus traz turnê comemorativa ao Brasil

Créditos: Gael Mathieu - Divulgação

 

Carismáticos e barulhentos, os ucranianos do Stoned Jesus estão de volta ao Brasil um ano após a avassaladora estreia no país em maio de 2016, em meio à turnê do aclamado disco The Harvest. Mais uma vez por intermédio da Abraxas, o power trio volta agora com a turnê especial – comemorativa de 5 anos – do álbum Seven Thunders Roar, que será executado na íntegra, considerado por fãs e crítica especializada como o divisor de águas da banda e responsável por alçar os ucranianos à linha de frente da cena stoner rock mundial.

 

A turnê pela América do Sul em agosto também inclui datas no Chile e Argentina. No Brasil, o Stoned Jesus toca em Florianópolis (SC) dia 13, segue para o Rio de Janeiro (RJ) dia 17 e Belo Horizonte (MG) no dia 18. Ainda se apresentam em São Paulo (SP) no dia 19 e finalizam o giro dia 20 em Goiânia (GO), no concorrido e tradicional festival de música alternativa Goiânia Noise.

 

Créditos: Rafael Plaisant

 

A afinidade com as eufóricas plateias nos shows do ano passado foi determinante para o rápido retorno do Stoned Jesus - Igor (vocais e guitarra), Viktor (bateria) e Sergii (baixo) fizeram um dos shows mais ensandecidos e ferozes de 2016 pelo Brasil. Na estrada desde 2009, a banda ganha cada vez mais popularidade em diversas partes globo pelas composições sólidas e empolgantes, baseadas em riffs e levadas de stoner, doom, rock progressivo e heavy metal.

 

Seven Thunders Roar, que divide o repertório na turnê da América do Sul com músicas de outros álbuns e possivelmente com alguma inédita do quarto registro (ainda em processo de gravação), possui todos os elementos que tornaram o Stoned Jesus uma das bandas mais interessantes da atualidade: o groove do stoner metal e as melodias de guitarras acústicas, transportados ao universo do rock progressivo com nuances de psicodelismo. Será mais uma oportunidade para ouvir ao vivo as clássicas I’m The Mountain e Electric Mistress!

 

Fonte: Abraxas Produtora | ROCK BRIGADE

 

ATENÇÃO!!!
Para postar um comentário sobre esse texto, você precisa fazer seu LOGIN no site.

Próximos Shows
Sem Eventos
Busca no site