logotipo
33 anos de rock'n'roll

Edição Atual

Música do Dia


ANIMALS AS LEADERS - Cognitive Contortions

  • Party San Metal Open Air: contagem regressiva para edição de 2017

    Quarta, 26 de julho de 2017
  • Made In Brazil: comemoração de 50 anos da banda em Santo André

    Segunda, 24 de julho de 2017
  • Graspop 2017: em meio a fogos Sabaton fecha o festival

    Domingo, 23 de julho de 2017

Shadowside: “Shades Of Humanity” sai em setembro

 

A Shadowside, banda de Rock/Metal brasileira, revelou hoje mais detalhes de seu novo álbum. Após realizar diversas turnês internacionais e atingir seu maior sucesso internacional com o aclamado Inner Monster Out, em 2012, a banda anuncia seu novo trabalho Shades Of Humanity, que traz a estreia oficial do baixista sueco Magnus Rosén (que já recebeu uma indicação ao Grammy com sua antiga banda Hammerfall).

 

Shades Of Humanity explora uma temática profunda, com letras sobre depressão, aborto, o desastre de Mariana e os valores morais da humanidade, explorando novas possibilidades musicais sem deixar de lado seus pesados riffs de guitarra e melodias marcantes, que são as marcas registradas da banda. O álbum foi gravado e produzido na Suécia sob a direção de Fredrik Nordström (Arch Enemy, Hammerfall, Evergrey) e Henrik Udd (Architects, Arch Enemy).

 

A capa foi desenvolvida pelo designer Douglas Jen, da Furia Music, e demonstra o clima carregado de emoções das letras, com representação das várias faces da personalidade dos seres humanos, marcadas por defeitos e desenhos inacabados que simbolizam as imperfeições de todas as pessoas.

 

Shades Of Humanity traz faixas como Unreality, escrita por Magnus Rosén em parceria com Andy La Rocque (King Diamond), assim como Alive, que será o primeiro videoclipe do novo álbum, e What If, que foi o primeiro teaser publicado do álbum e já vem provocando reações positivas dos fãs nas redes sociais da banda, tanto no Brasil quanto no exterior, e pode ser conferido abaixo.

 

What If: https://www.youtube.com/watch?v=I3LbMsUAqc

 

Confira a capa e tracklist:

 

1. The Fall

2. Beast Inside

3. What If

4. Make My Fate

5. Insidious Me

6. The Crossing

7. Stream of Shame

8. Parade the Sacrifice

9. Drifter

10. Unreality

11. Alive

12. Haunted (Faixa bônus japonesa)

 

O lançamento será no dia 26 de julho no Japão, através da gravadora Spiritual Beast, 28 de julho na América do Norte e Europa, pela gravadora EMP Label Group, que pertence ao baixista do Megadeth Dave Ellefson, e o lançamento no Brasil será dia 04 de setembro, pela Furia Music Records.

 

Fonte: Furia Music

 
Próximos Shows
Sem Eventos
Busca no site