logotipo
33 anos de rock'n'roll

Edição Atual

Música do Dia


SONS OF APOLLO - Coming Home

  • Guaru Metal Fest 2017: “Heavy Day” com Anvil e Tysondog neste sábado

    Sexta, 22 de setembro de 2017
  • Foo Fighters e Queens of the Stone Age voltam ao Brasil em 2018

    Quinta, 21 de setembro de 2017
  • Iron Maiden anuncia "The Books Of Souls: Live Chapter" para Novembro

    Quarta, 20 de setembro de 2017

Cloven Hoof: clássico álbum “Dominator” disponível no Brasil

O clássico álbum Dominator da banda inglesa Cloven Hoof, lançado pela primeira vez em CD na América do Sul pela Classic Metal Records, já está disponível no Brasil.

 

Dominator tem ainda três faixas bônus gravadas no Live At Keep The True Festival XII 2009.  As primeiras 200 unidades vendidas dos CDs terão de brinde duas bolachas de chopp personalizadas com as capas dos álbuns do Cloven Hoof. O CD do álbum Dominator pode ser adquirido no site da Classic Metal Records: www.classicmetal.com.br ou através do e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

 

Sobre o Cloven Hoof:

 

A banda surgiu em meados de 1979 em Wolverhampton no Reino Unido. Durante os primeiros anos, o grupo passou por diversas mudanças de membros até se firmar com a seguinte formação: Lee Payne no baixo, David Potter nos vocais, Steve Rounds na guitarra e Kevin Poutney na bateria.

 

O nome da banda surgiu devido ao gosto de Lee Payne pelo ocultismo e filmes de horror. Na busca de um nome poderoso e memorável, pesquisou palavras relacionadas ao ocultismo e o nome que ficou gravado na mente em suas pesquisas era Cloven Hoof De acordo com Lee, quando se separa as três sílabas “Clo-ven- Hoof "  parecem ter certo tipo de magia ao serem soadas e  no ocultismo faz referência para o pé do diabo e que permite a natureza diabólica permaneça, uma espécie de “Mostrar a pata do mal".

 

Cloven Hoof inicialmente tinha a ideia de explorar os elementos da natureza: fogo, água, terra e ar de uma forma personificada. Duas sessões de fotos e dois shows que os integrantes utilizaram fantasias coloridas que faziam referências ao projeto dos elementos foram fatores que marcaram a imagem da banda até hoje.

 

Muitas histórias assombrosas e ações judiciais acompanharam boa parte carreira da banda e Lee Payne foi o único membro que persistiu com o Cloven Hoof mesmo com as dificuldades para manter a banda na ativa. A banda possui em sua discografia: duas demos, dois EPs e oito álbuns lançados.

 

Atualmente o Cloven Hoof é formada por Lee Payne (baixista), Chris Coss (guitarrista), Luke Hatton (guitarrista), Danny White (baterista) e George Call (vocalista).

 

Fonte: Classic Metal Records

 

ATENÇÃO!!!
Para postar um comentário sobre esse texto, você precisa fazer seu LOGIN no site.

Próximos Shows
Sem Eventos
Busca no site