logotipo
33 anos de rock'n'roll

Edição Atual

Música do Dia


SONS OF APOLLO - Coming Home

  • Guaru Metal Fest 2017: “Heavy Day” com Anvil e Tysondog neste sábado

    Sexta, 22 de setembro de 2017
  • Foo Fighters e Queens of the Stone Age voltam ao Brasil em 2018

    Quinta, 21 de setembro de 2017
  • Iron Maiden anuncia "The Books Of Souls: Live Chapter" para Novembro

    Quarta, 20 de setembro de 2017

Kadavar e Venom Inc. entre os próximos lançamentos no Brasil

PRONG: DISPONÍVEL LYRIC VIDEO DE ‘DIVIDE AND CONQUER’

 

Já está disponível on line o Lyric Video da faixa ‘Divide And Conquer’ que faz parte do novo álbum do power trio americano PRONG intitulado “Zero Days”. Confira no seguinte link: https://youtu.be/4jAV2-x5I-I

 

Segundo o último remanescente da formação original de PRONG, o vocalista/guitarrista Tommy Victor a música “é como um hino moderno. Ele é cativante mas, também é zangado”

 

Musicalmente, “Zero Days” acerta em cheio desde os primeiros acordes da abertura ‘However It May End’ até os últimos da música que fecha o álbum ‘Wasting Of The Dawn’. Cada faixa é um passeio por montanha-russa emocional, cheio de maciços riffs, grooves firmes e completado pelo vocal de Victor que a cada álbum vem melhorando.

 

O álbum foi mais uma vez produzido por Tommy Victor, com a colaboração de Chris Collier como co-produtor e engenheiro de som.

 

“Zero Days” será lançado no Brasil via Shinigami Records/SPV ainda neste ano.

 

VENOM INC.: "AVÉ", ÁLBUM DE ESTREIA DA BANDA, SERÁ LANÇADO VIA SHINIGAMI RECORDS/NUCLEAR BLAST

 

 

Eles são os criadores incontestáveis do Metal Extremo, como o conhecemos na atualidade com o seu antepassado Venom: o guitarrista Jeff "Mantas" Dunn, o vocalista/baixista Tony "Demolition Man" Dolan e o baterista Anthony "Abadon" Bray, membros da formação de 1989 a 1992, estão de volta sob o nome VENOM INC. e com um álbum monstruoso intitulado "Avé".

 

O VENOM INC. nasceu em um show improvisado no Keep it True Festival (Alemanha) em 2015. A reunião no palco foi sucesso absoluto entre os fãs do Venom e a indústria da música e, embora tenha sido criado apenas por diversão, Dolan começou a receber ofertas para fazer shows do VENOM INC. de vários promotores ao redor do mundo. O que começou como um set ao vivo para celebrar o legado de Venom imediatamente tornou-se em uma reunião pra valer. O resto é história.

 

O resultado final dessa reunião é um álbum que estará entre os preferidos dos leais fãs do Venom.  "Demolition Man" comenta: "Com Avé tentamos levar para você a escuridão, então é brilhante e pesado e continua crescendo até se tornar algum tipo de monstro".

 

No processo de composição do álbum, VENOM INC. percebeu que a sua performance ao vivo era a chave para criar um álbum que seria um clássico do Metal. Simplificando, eles precisavam levar a intensidade, a honestidade e a agressividade apresentadas ao vivo para o seu álbum. Em nenhum momento eles pensaram que deveriam escrever outro “Black Metal” ou “Schizo”, o foco estava 100 % no VENOM INC.

 

Dolan acrescenta: "Espere 100 % do mais puro, honesto, sólido, pesado, escuro e provocador metal. O clássico old school, mas com a ferocidade e a energia que exibimos nos nossos shows ao vivo”

 

O álbum será lançado no Brasil graças à parceria entre Shinigami Records e Nuclear Blast.

 

Conheça mais de “Avé”

 

'Dein Fleisch' [Music Video]: https://youtu.be/HKBb24JaLXM

'Avé Satanas' [Lyric Video]: https://youtu.be/Xt_yGt0ET0U

Trailer #1: https://youtu.be/y8hD3hMpRqQ

Trailer #2: https://youtu.be/hv6AQ_wLvWY

Trailer #3: https://youtu.be/7wjvEfqiffQ

 

FIRE STRIKE: ÁLBUM DE ESTREIA “SLAVES OF FATE” JÁ À VENDA

 

Após o bem-sucedido EP “Lion And Tiger” de 2013, a banda paulista FIRE STRIKE coloca no mercado o seu álbum de estreia “Slaves of Fate”, gravado e produzido por Andria Busic (ex Dr. Sin) no Busic Produções em São Paulo.

 

Apresentando um Heavy Metal na sua forma mais tradicional, a banda não nega nas nove músicas que compõem “Slaves of Fate”, as influências de Judas Priest, Iron Maiden, Grim Reaper, Savatage, Saxon e King Diamond entre outros grandes nomes dos anos 80. Liricamente, a banda aborda principalmente o tema de liberdade e a busca pela realização pessoal.

 

 

TRACK LIST

1. Reach For Your Life

2. Master of the Seas

3. Slave of Your Fate

4. Electric Sun

5. The Wolves Don't Cry

6. Losing Control

7. Streets of Fire

8. Lust

9. Our Shout is Heavy Metal

 

FORMAÇÃO

Aline Nunes »» vocal

Henrique Schuindt »» guitarra

Helyad Amaro »» guitarra

Edivan Diamond »» baixo

Alan Caçador »» bateria

 

MUNICIPAL WASTE: NOVO ÁLBUM, “SLIME AND PUNISHMENT" JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

 

Equipado com um som esmagador que explodirá tanto a alma como o cérebro do ouvinte, os mestres do Speed Metal MUNICIPAL WASTE estão de volta com o seu novo barril de detritos tóxicos intitulado “Slime And Punishment”! O seu tão esperado sexto álbum revive a chama do Thrash Metal e não é surpresa o nível de liberdade artística e criatividade que impulsiona este álbum: as músicas são simples, mas brutais, hilariantemente violentas e diretas, como sempre.

 

Com a arte de capa mais insana e violentamente colorida do ilustrador Andrei Bouzikov (também responsável por a arte de “Massive Aggressive” e “The Art Of Partying”), “Slime And Punishment” também mostra o forte estilo visual de MUNICIPAL WASTE. “

 

O álbum, que conta com a participação especial de Vinnie Stigma de Agnostic Front na música ‘Parole Violators’, já está disponível no Brasil via Shinigami Records / Nuclear Blast.

 

 

TRACK LIST

 

1. Breathe Grease

2. Enjoy The Night

3. Dingy Situations

4. Shrednecks

5. Poison The Preacher

6. Bourbon Discipline

7. Parole Violators

8. Slime And Punishment

9. Amateur Sketch

10. Excessive Celebration

11. Low Tolerance

12. Under The Waste Command

13. Death Proof

14. Think Fast

 

CELLAR DARLING: BANDA ANUNCIA TURNÊ COM LACUNA COIL

 

 

A nova força do som místico da Suíça, CELLAR DARLING, está imparável! Após o lançamento em solo europeu do seu álbum de estreia, e em breve disponível no Brasil via Shinigami Records/Nuclear Blast, “This Is The Sound”, Anna Murphy, Merlin Sutter e Ivo Henzi anunciaram que se unirão a LACUNA COIL na sua extensa turnê europeia a ser realizada nos meses de novembro e dezembro deste ano.

 

Após sair de Eluveitie, Anna Murphy, Ivo Henzi e Merlin Sutter logo perceberam que a sua jornada musical estava longe de acabar. O que resultou numa combinação única e fresca de ótimos e pesados riffs, uma poderosa bateria, uma voz única ao lado de elementos folks e outros clássicos, colocando CELLAR DARLING no caminho da inovação musical.

 

Conheça mais sobre “This Is The Sound” nos seguintes links:

 

'Black Moon' [Vídeo oficial] -  https://youtu.be/r-5ZkRL-EV0

'Challenge' [Vídeo oficial] - https://youtu.be/5DRkXJCRM64

'Fire, Wind & Earth' [Áudio oficial] - https://youtu.be/HOaR7k506s8

‘Avalanche’ [Vídeo oficial] - https://youtu.be/NWMiBj0yDJg

Trailer #1 - https://youtu.be/ZeY27HeCXJ0

Trailer #2 - https://youtu.be/wcGEgjiqE3w

Trailer #3 - https://youtu.be/e_AHm-I8w9k

Trailer #4 - https://youtu.be/bovbfSXSQs4

 

KADAVAR LANÇA PRIMEIRO SINGLE DO NOVO ÁLBUM DE ESTÚDIO

 

 

Os alemães do Kadavar lançaram o primeiro single de seu aguardado quatro álbum, “Rough Times”. A faixa “Die Baby Die” foi lançada em vinil 7”, com o cover de “Helter Skelter” (Beatles) no lado B.

 

Também foi lançado um videoclipe de “Die Baby Die”, que está disponível no link a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=fE6AqV43bz8.

 

O novo álbum “Rough Times” será lançado no Brasil via Shinigami Records / Nuclear Blast.

 

Fonte: Shinigami Records

 

ATENÇÃO!!!
Para postar um comentário sobre esse texto, você precisa fazer seu LOGIN no site.

Próximos Shows
Sem Eventos
Busca no site