logotipo
35 anos de rock'n'roll

Conheça nossas redes sociais!

Música do Dia


ARCH ENEMY - The Race

  • Celtic Frost: baixista Martin Eric Ain faleceu após ataque cardíaco

    Domingo, 22 de outubro de 2017
  • Rock in Rio 2017: Bon Jovi, Alter Bridge e Tears For Fears no dia 22

    Sábado, 21 de outubro de 2017
  • Megadeth chega ao palco do Espaço das Américas no dia 31 de outubro

    Sexta, 20 de outubro de 2017

Metal Media: leia as últimas notícias das bandas da assessoria

D.I.E.: anunciado ao lado do Krisiun em Marília/SP

 

O D.I.E. foi confirmado como uma das bandas que farão a abertura da apresentação do KRISIUN na cidade de Marília, interior paulista.

 

A apresentação acontecerá no dia 16 de dezembro no tradicional Cão Pererê e contará ainda com a participação das bandas Horror Chamber e Shaytan. Mais informações sobre o evento pelo link: https://www.facebook.com/events/188468298357137/

 

Lembrando que o D.I.E. foi anunciado na nova edição do tradicional festival River Rock, que acontece nos dias 8, 9 e 10 de setembro na cidade de Indaial/SC. Mais informações sobre o evento pelo link: https://www.facebook.com/events/827653150716488/

 

O grupo promove o EP DIE II, trabalho recentemente lançado pela banda e que vem firmando mais ainda seu nome no cenário. O disco, assim como todo o merchandise do grupo, pode ser comprado diretamente com a banda por e-mail ou Facebook. O trabalho também está disponível para audição e compra em formato digital:

 

http://diecrossover.bandcamp.com/

 

Um clipe retirado do EP para a faixa Lost foi lançado, assista:

 

YouTube: https://goo.gl/XD0jFb

Facebook: https://goo.gl/LeQWJL

 

Contato: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

Sites relacionados:

www.facebook.com/diecrossover

www.metalmedia.com.br/die

 

Scelerata: Magnus Wichmann comenta sobre o início das gravações de guitarra

 

O guitarrista do Scelerata, Magnus Wichmann, acaba de disponibilizar no canal oficial do grupo no Facebook uma atualização sobre as gravações do novo disco.

 

Já com todas as linhas de bateria gravadas, o músico começou a registrar suas linhas de guitarra em seu Home Studio. No vídeo, Magnus fala um pouco do que estão preparando, assista:

 

https://www.facebook.com/ScelerataOfficial/videos/1481412978581972/

 

Como noticiado, o grupo foi para os Estados Unidos registrar as baterias no Daufembach Studios, em Los Angeles, junto do talentosíssimo produtor brasileiro Adair Daufembach.

 

O novo disco será o quarto completo da carreira do Scelerata e, além de toda a expectativa que a banda gera, o álbum também celebra 15 anos de carreira dos gaúchos.

 

O Scelerata está atualizando periodicamente sua página no Facebook com novidades sobre as gravações e as músicas novas. Para não perder nada, curta e siga: www.facebook.com/ScelerataOfficial

 

Contato: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

Sites relacionados:

www.scelerata.net

www.facebook.com/ScelerataOfficial

www.metalmedia.com.br/scelerata

 

Armored Dawn: banda comenta como foi a produção do novo clipe

 

O clipe de Sail Away surpreendeu os fãs não apenas pela sua belíssima música, mas por um trabalho audiovisual minucioso que contou inclusive com uma belíssima performance dos músicos do Armored Dawn interpretando papéis no vídeo.

 

Tudo criado com muito carinho e atenção aos mínimos detalhes. A banda conta um pouco de como foi essa experiência:

 

Sail Away foi um trabalho minucioso sob a direção de Micka da produtora Ideia House.

 

“Foi um grande desafio a banda assumir o papel de protagonista em algumas cenas, já tínhamos definido que o Timo (guitarrista) faria o papel de Rei, então outros papéis foram aparecendo e foi bem divertido, a banda ficou muito à vontade! Tivemos até a participação mais que especial de um falcão chamado Darwin de um grupo chamado “Animal Legal” que tratam seus animais com muito respeito, que fique claro que nenhum animal foi mal tratado durante as filmagens, exceto os músicos… (risos)

 

“Os outros atores profissionais foram muito competentes e pacientes, se tornaram instantaneamente membros da equipe, e vestiram a camisa literalmente. Tivemos a Jennyfer Helen como protagonista ao lado de Lucas Cardin além da Camila Valeriano que fez o papel da Rainha e do Alessandro Delarissa que fez o “vilão”, fora todos os figurantes que fizeram um excelente trabalho e foram todos muito pacientes! A banda realmente entrou no clima medieval e nos divertimos muito.”

 

Sem mais delongas, confira o clipe:

 

https://www.youtube.com/watch?v=STM8NaGKCmM

 

A música foi retirada de Barbarians In Black, segundo álbum do grupo, que está previsto para ser lançado entre outubro/novembro deste ano. A produção ficou por conta de Bruno Agra (We are Harlot) e do americano Kato Kandwala (The Pretty Reckless, Papa Roach), além da masterização do também americano Ted Jensen. A capa é uma arte do brasileiro João Duarte.

 

Contato: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

Sites relacionados:

www.armoreddawn.com

www.facebook.com/ArmoredDawn

www.metalmedia.com.br/armoreddawn

 

Krucipha: atração em festival paranaense este final de semana

 

O Krucipha será uma das atrações da nona edição do tradicional festival paranaense Mallet Rock Festival, que além de juntar grandes nomes do cenário, também recolhe alimentos para ajudar pessoas necessitadas.

 

Como o nome já entrega, o evento acontece na cidade do Mallet, interior do Paraná, e ocorre neste dia 12 de agosto, sábado. Além do Krupicha, as bandas Made In Cwb (Iron Maiden Tribute), Superstição, Several Eyes, Hard Strangers, Lucifer Sam, Psicoze e Mind Control também se apresentam.

 

Lembrando que além do ingresso, 1Kg de alimento é obrigatório para entrada. Para mais informações, visite: https://www.facebook.com/events/237859926712172/

 

O Krupicha segue finalizando o novo disco, Inhuman Nature, e há um tempo lançou um lyric video para a faixa Acceptance. A edição ficou por conta do artista brasileiro Carlos Fides (Evergrey, Almah), também responsável pela capa do vindouro álbum, confira:

 

https://www.youtube.com/watch?v=MnK1Xb6lyWE

 

Contato: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

Sites Relacionados:

www.krucipha.com

www.facebook.com/krucipha

www.metalmedia.com.br/krucipha

 

Myrkgand: projeto brasileiro reúne grandes nomes do Metal mundial

 

Myrkgand é a one-man-band do talentoso músico multi-instrumentista pessoense Dmitry Luna e está lançando seu primeiro álbum, autointitulado.

 

Apesar de difícil rotulação, Myrkgand pode ser tratado como um projeto de Death/Black/Folk Metal que baseia-se em fantasia, magia, lendas, sangue e batalhas épicas buscando sempre um diferencial em sua complexa criação.

 

Para enriquecer ainda mais o trabalho, o músico Dmitry Luna não poupou esforços e reuniu uma seleção mundial de grandes músicos para participarem do disco. Nomes de bandas como Symphony X, Novembers Doom, Korzus e Mystifier estão na lista, confira todas as participações:

 

Eduardo “Warmonger” Amorim (Mystifier)

Vito Marchese (Novembers Doom/The Kahless Clone)

Diego DoUrden (Mystifier/Infested Blood)

Lord Vlad (Malefactor)

Rafael Cadena (Cangaço)

Armando “Beelzebub” (Mystifier)

Mike LePond (Symphony X)

Antonio Araújo (Korzus/One Arm Away)

Andre Tulipano (Steel Warrior)

Jairo Neto (Cruor)

Alysson Drakkar (Luxúria de Lillith)

Jafet Amoêdo (Malefactor)

 

O álbum Myrkgand foi gravado, mixado e masterizado no Darkside Studio, em Recife, com produção de Diego DoUrden e Dmitry Luna. Já a capa ficou nas mãos do artista Emerson Maia, com colorização por Antonio Cesar.

 

O disco já está disponível em formato digital nas principais distribuidoras de música digital do mundo e em breve ganhará uma versão física pelo selo Nuktemeron Productions, cuja pré-venda já está acontecendo pelo Facebook oficial da banda.

 

Quem quiser conhecer o trabalho, um lyric video para a faixa Mysterious Malediction com participação do baixista do Symphony X, Mike LePond, do guitarrista do Korzus, Antonio Araujo, do vocalista do Steel Warrior, Andre Tulipano, de Jairo Neto do Cruor e Diego DoUrden do Mystifier fazendo o coro “dos anões”:

 

https://www.youtube.com/watch?v=ru2GLAzpBpg

 

Contato: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

Sites relacionados:

www.facebook.com/Myrkgand

www.metalmedia.com.br/myrkgand

 

Evil Sense: confira as datas da turnê de divulgação do novo álbum

 

Seguindo promovendo seu debut, Fight For Freedom, o Evil Sense apresenta as datas confirmadas de sua turnê para divulgar o trabalho.

 

As apresentações começam já neste sábado, confira as datas:

 

05/08 – Coletivo La Migra – Bar Augusta 339

19/08 – Mineiro Rock Bar

20/08 – Cranius Rock Bar

26/08 – São Paulo em Chamas – Fofinho Rock Bar

27/08 – Novo Aeon – Sítio do Serjão

07/09 – Tributo do Bola – Bar dos Muchos

 

Lembrando que a banda está disponível para mais datas. Produtores de todo o Brasil interessados, basta entrar em contato por e-mail ou Facebook.

 

Lançado esse ano, o disco Fight For Freedom foi gravado no estúdio KW Home Estúdio, na cidade de São Paulo. O material foi produzido por AlexDog Tenebrário e pelo próprio Evil Sense. A arte da capa ficou nas mãos da Pirate Fox Design. O disco tem nove faixas, confira o tracklist:

 

1. No More Lies

2. Embrace of Death

3. Império Headbanger

4. Traveling by Warriors Land

5. Force and Honor

6. Unit 731

7. Thrash Anger

8. Fight for Freedom

9. Evil Sense

 

O álbum está disponível para venda diretamente com a banda por e-mail ou Facebook e também nas principais lojas especializadas. O material também pode ser comprado na loja oficial da gravadora Erinnys: http://www.erinnys.com/

 

Uma música foi disponibilizada para audição, confira:

 

https://www.youtube.com/watch?v=DR51meLH1GM

 

Contato: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

Sites Relacionados:

www.facebook.com/evilsenseofficial

www.metalmedia.com.br/evilsense

 

Nuclear Warfare: todas as datas e detalhes da nova turnê brasileira

 

Está se aproximando mais uma das passagens dos alemães – e do brasileiro Xandão Brito – pelo Brasil e o Nuclear Warfare divulga todas as informações acerca dos shows no país.

 

A mini-tour começa no dia 11 de agosto e termina no dia 18 desse mês passando pelos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, confira as datas em detalhes:

 

11/08 – Caveira Velha Rock Bar – Jandira/SP

Com as bandas Warsickness e Antroforcer.

Link do evento: https://www.facebook.com/events/1632638386746148/

 

12/08 – Aneurose Fest – Lavras/MG

Com as bandas Test, Aneuro e Lame Horse

Link do evento: https://www.facebook.com/events/252436891915027/

 

13/08 – Barril de Pólvora Fest – Rio de Janeiro/RJ

Com as bandas Chaos Synopsis, BlackForce, Egocentric Molecules, Baga, Art Against Agony e Vicious.

Link do evento: https://www.facebook.com/events/378741165855935/

 

17/08 – Studio Papiris – Ensaio Aberto – São Paulo/SP

Com a banda Spectrus.

Link do Evento: https://www.facebook.com/events/223570488167640/

 

18/08 – 74 Club – Santo André/SP

Com as bandas Spectrus e Thrashing

Link do evento: https://www.facebook.com/events/155074771720962/

 

A turnê é para divulgar o novo álbum, Empowered By Hate, que será lançado neste dia 4 de agosto pela alemã MDD Records e estará disponível por aqui com a banda durante os shows.

 

Empowered By Hate foi gravado no estúdio paulistano Papiris sob a produção de Caio Monfort e conta com 10 faixas.

 

O primeiro clipe do disco, Let The Hate Reign, também foi gravado no Brasil. As imagens ficaram por conta de Junior Imigrante e Rogério Souza e a edição pelo proeminente produtor/filmmaker Denis Di Lallo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=LhGm0gDUxR4

 

Contato: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

Conheça mais da banda:

https://www.facebook.com/ThrashMetalTank/


NervoChaos: uma das bandas brasileiras recomendadas por site internacional

 

Mais um passo na consolidação mundial do nome do Nervochaos com uma dos principais representantes do Metal brasileiro na atualidade. Em matéria, o portal internacional Headbangers Latinoamerica citou o grupo entre as 40 bandas brasileiras que devem ser conferidas.

 

Bandas como Ancesttral, Distraught, Torture Squad, Krisiun e Woslom estão na lista também. O artigo pode ser conferido pelo link:

 

http://www.headbangerslatinoamerica.com/noticias/julio2017/40BANDASDEBRASILQUETIENESQUEESCUCHAR.html

 

O Nervochaos segue na divulgação do aclamado Nyctophilia. O trabalho foi lançado no Brasil pela Cogumelo Records/Voice Music e na América do Norte e Europa pela Greyhaze Records.

 

O álbum já pode ser comprado nas principais lojas especializadas do mercado, ou diretamente com a banda, por e-mail, Facebook ou na loja oficial pelo link https://goo.gl/aF7Xkx

 

Confira alguns vídeos retirados de Nyctophilia:

 

– Videoclipe em 360° para a música Ritualistic:

Facebook: https://www.facebook.com/NervoChaos/videos/10155222247294645/

YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=HjeVIPNIJ5c

 

– Videoclipe para a música Ad Maiorem Satanae Gloriam:

Facebook: https://www.facebook.com/NervoChaos/videos/10155174153974645/

YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=POXIFD5oYjM

 

– Lyric video para a música Moloch Rise:

Facebook: https://www.facebook.com/NervoChaos/videos/10155125674629645/

YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=NZ9AkTod4Iw

 

Contato: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

Sites Relacionados:

www.nervochaos.net

www.facebook.com/NervoChaos

www.metalmedia.com.br/nervochaos

 

Distraught: música como trilha sonora de campeão do Jiu-Jitsu

 

O lutador gaúcho Marcelo Dourado, liberou um vídeo de sua participação na nova edição do torneio internacional de Jiu-Jitsu Rio Winter Open e está usando uma música de seus conterrâneos do Distraught como trilha sonora!

 

“Pra gente é algo muito especial, ver um campeão como o Marcelo, que é fã de música pesada, usar uma música da banda! Estamos muito honrados.”

 

A música é Haunting the Enemy, confira o vídeo:

 

https://www.facebook.com/maktubdourado/videos/1386654494723102/

 

O mais recente álbum do Distraught, o amplamente premiado Locked Forever de 2015, nos leva a uma viagem profunda pelos confins dos hospícios e, entre riffs e vocais furiosos, foi eleito um dos grandes discos de seu ano.

 

O trabalho foi gravado no estúdio Monostereo com produção de Renato Osorio (Hibria), mixagem por Benhur Lima e masterização por Adair Daufembach. A capa ficou por conta do artista Marcelo Vasco (Slayer, Machine Head, NervoChaos).

 

Locked Forever e todo o merchan oficial estão à venda diretamente com a banda com envio para todo o país.

 

Contato: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

Sites relacionados:

www.distraught.com.br

www.facebook.com/distraughtband

www.metalmedia.com.br/distraught

 

 

Fonte: Metal Media

 
Próximos Shows
Sem Eventos
Busca no site