logotipo
35 anos de rock'n'roll

Conheça nossas redes sociais!

Música do Dia


AC/DC - Soul Stripper

  • Homenagem ao Malcolm Young: música do dia é "Soul Stripper"

    Segunda, 20 de novembro de 2017
  • Confira entrevistas exclusivas com Accept, Implore e mais

    Domingo, 19 de novembro de 2017
  • AC/DC: guitarrista e fundador Malcolm Young faleceu aos 64 anos

    Sábado, 18 de novembro de 2017

Unisonic e Alice Cooper entre últimos lançamentos da Shinigami Records

Unisonic: à venda CD + DVD Live In Wacken

 

Com o seu álbum de estreia autointitulado de 2012, Unisonic desencadeou uma onda de entusiasmo, pois pela primeira vez em 23 anos dois ex membros da instituição alemã chamada Helloween, Michael Kiske e Kai Hansen, se juntaram para tocar na mesma banda. Com certeza, muitos fãs de metal derramaram uma lágrima com esta reunião.

 

O supergrupo, composto por Michael Kiske (Helloween) nos vocais, Kai Hansen (Helloween, GammaRay) nas guitarras, Mandy Meyer (ex. Asia, ex. Gotthard, Krokus) nas guitarras, Dennis Ward (Pink Cream 69) no baixo e Kosta Zafiriou (ex-Pink Cream 69) na bateria, subiu no palco do renomado festival Wacken Open Air no ano passado e incendiou a noite com um glorioso metal. Para a banda foi uma experiência extraordinária, mostrando sua classe e diversidade, porém para um dos membros foi “o show da sua vida”: Kosta Zafiriou, após essa apresentação, decidiu deixar as baquetas de lado para sempre e se concentrar apenas no gerenciamento.

 

Esse único e distinto show de Unisonic já está disponível no Brasil, graças à parceria entre Shinigami Records e earMUSIC, sob o título Live in Wacken em duas versões:

 

CD + DVD Jewelcase - https://goo.gl/H2Y7yN

 

CD + DVD Digipack - https://goo.gl/vE6rqp

 

TRACK LIST

 

CD

1. Venite 2.0

2. For The Kingdom

3. Exceptional

4. My Sanctuary

5. King For A Day

6. A Little Time

7. Your Time Has Come

8. When The Deed Is Done

9. Star Rider

10. Throne Of The Dawn

11. March Of Time

12. Unisonic

 

DVD

1. For The Kingdom

2. Exceptional

3. You Time Has Come

4. When The Deed Is Done

5. March Of The Tiime

6. Unisonic

 

Alice Cooper: já disponível novo álbum Paranormal

 

Já está disponível o novo álbum, e primeiro de inéditas em seis anos, do legendário Shock-Rocker Alice Cooper intitulado Paranormal.

 

O álbum, lançado em parceria por Shinigami Records e earMUSIC, está disponível em versão dupla digipack e, além das 12 faixas inéditas no CD1, traz duas músicas novas compostas e gravadas junto com membros da banda original de Alice Cooper: o baixista Dennis Dunaway, o baterista Neal Smith e o guitarrista Michael Bruce e seis matadoras versões ao vivo de alguns dos clássicos da “Tia Alice” como No More Mr. Nice Guy, Billion Dollar Babies e School’s Out, gravadas em 2016 em Ohio com a banda atual de Cooper no CD2

 

Paranormal foi gravado em Nashville com o colaborador de longa data Bob Ezrin e apresenta convidados especiais como o guitarrista de Billy Gibbons (ZZ Top), o baterista Larry Mullen (U2) e o baixista Roger Glover (Deep Purple).

 

TRACK LIST

 

CD1

 

1. Paranormal

2. Dead Flies

3. Fireball

4. Paranoiac Personality

5. Fallen In Love

6. Dynamite Road

7. Private Public Breakdown

8. Holy Water

9. Rats

10. The Sound Of A

 

CD2

 

Studio recordings with original Alice Cooper Band

1. Genuine American Girl

2. You And All Of Your Friends

 

Live in Columbia with the current Alice Cooper Band

3. No More Mr. Nice Guy

4. Under My Wheel

5. Billion Dollar Babies

6. Feed My Frankenstein

7. Only Women Bleed

8. School’s Out


Megaira:  disponíveis para streaming duas músicas do álbum de estreia

 

A banda do ABC paulista Megaira disponibilizou no seu canal oficial do YouTube (https://youtu.be/rLUI_t4lkDA) duas das faixas que farão parte do álbum de estreia intitulado Power, Lies and Death, que apresenta características do Heavy Metal Extremo e Metal Tradicional e narra histórias da mitologia grega de uma forma moderna.

 

As músicas apresentadas são Rising Of The King, um instrumental orquestrado, e Power And Cruelty que narra a história de Minos, filho de Zeus e Europa, que matou seus irmãos para tomar o poder em Creta mandando Dedalus, seu arquiteto, construir o labirinto para abrigar o Minotauro e defender seu palácio, fazendo juras de poder e conquista.

 

A incrível arte de capa de Power, Lies and Death foi realizada pelo designer gráfico Leandro Furlanetto e mostra o Rei Minos de Creta sentado em seu trono representando uma das faixas que traz o álbum Power And Cruelty.

 

O álbum foi gravado em São Paulo com a pré-produção de Luiz Portinari e produção de Thiago Oliveira.

 

Fundado em 2009, o Megaira surpreende pela mistura de Thrash/Death Metal com o Metal Tradicional além de influências do Black Metal, mostrando a nova, poderosa e enérgica face do Metal. Atualmente, a banda está formada por Paulo Schmidt (vocalista), Annia Bertoni (vocalista), Paulo Melo (guitarrista), Murillo Vuldroph (baterista) e Tiago Souza (baixista).

 

Em breve mais novidades.

 

Decapitated: novo álbum Anticult já à venda

 

Desde que formaram o Decapitated em 1996, Vogg e companhia sempre olharam sua música de forma pragmática. E em Anticult não é diferente: o álbum está focado na compacidade. “Nós não queríamos perder tempo. As músicas estão mais comprimidas. Os fãs não precisam esperar muito tempo para ouvir o próximo riff. Por isso ele é bom para ouvir. E é por isso que os arranjos em Anticult são melhores que da última vez. O mais difícil, na minha opinião, era manter um bom ritmo. Antes, as faixas eram muito rápidas e perdiam groove. Agora, é diferente. Temos muitas partes lentas que possuem o groove perfeito”, diz o guitarrista.

 

Temática e liricamente, Anticult aborda o assunto de quem e o que nós, como seres humanos, somos. Concebido e escrito por Rasta, é o existencialismo no seu melhor. Deathvaluation, Kill the Cult e Anger Line lidam com as qualidades destrutivas da humanidade. As letras tratam, como diz Rasta, sobre “a ampulheta da vida”.

 

O título Anticult postula um mundo onde tudo tem influência em nossas vidas. As forças da sociedade moderna têm um impacto em tudo o que vemos e fazemos. A ideia por trás disso é atacar a chamada “máquina” para ser um indivíduo com código próprio.

 

Em resumo, Anticult (disponível no Brasil via Shinigami Records/Nuclear Blast) questiona se somos meramente o produto do nosso ambiente. Adquira a sua cópia aqui: https://goo.gl/EmdgEf

 

TRACK LIST

 

1. Impulse

2. Death Valuation

3. Kill The Cult

4. One-Eyed Nation

5. Anger Line

6. Earth Scar

7. Never

8. Amen

 

Status Quo: já disponível cd duplo The Last Night Of The Electrics

 

Com mais de 118 milhões de discos vendidos ao redor do mundo, o Status Quo é uma das bandas de rock mais importantes do Reino Unido. Eles vêm permanecendo no topo da lista da história do rock britânico ano após ano, álbum após álbum. Sendo considerada o “canto do cisne” da legendária banda, a turnê do 2016 tornou-se em algo muito diferente, após a saída forçada do guitarrista Rick Parfitt devido aos problemas de saúde que lamentavelmente levariam a sua morte no final desse ano. Com a banda sendo convocada pelo próprio Rick e pelos fãs para manter a máquina funcionando, eles encontraram a engrenagem perfeita:  o show no The O2 de Londres na frente da sua legião de fãs leais.

 

No dia 11 de dezembro de 2016, Francis Rossi, Andrew Bown, John ‘Rhino’ Edwards e Leon Cave plugaram os seus instrumentos e subiram ao palco do The O2 para tocar, pela ‘suposta’ última vez, seu espontâneo e elétrico show ao vivo. Embalado nos hits, novos e antigos, do seu extenso e inacreditável catálogo, o Status Quo pareceu tão jovem e fresco como sempre. E o novo lançamento ao vivo The Last Night Of The Electric, lançado no Brasil pela parceria entre Shinigami Records e eAR Music, captura esse momento mágico.

 

Adquira a sua cópia em: https://goo.gl/vjq9aN

 

TRACK LIST

 

CD 1

1. Caroline

2. The Wanderer

3. Something About You Baby I Like

4. Rain

5. Softer Ride

6. Beginning Of The End

7. Hold You Back

8. Proposin’ Medley

9. Paper Plane

10. The Oriental

11. Creepin' Up On You

 

CD 2

1. Gerdundula

2. In The Army Now

3. The Caveman

4. Roll Over Lay Down

5. Down Down

6. Whatever You Want

7. Rocking All Over The World

8. Burning Bridges

9. Rock and Roll Music/Bye Bye Johnny

 

Accept: disponível clipe ao vivo da música Die By The Sword

 

Os pioneiros do Heavy Metal, Accept, estão de volta com um novo álbum de estúdio! O trabalho intitulado The Rise Of Chaos será lançado no Brasil via Shinigami Records/Nuclear Blast e continua a tradição dos três predecessores (Blood Of The Nations, Stalingrad, e Blind Rage) com grandeza e precisão.

 

E para comemorar este lançamento, a banda se apresentou num impressionante show no reconhecido festival alemão Wacken Open Air diante de uma multidão de mais de 85 mil fãs. Para os que não puderam comparecer à apresentação, Accept disponibilizou o vídeo ao vivo da faixa Die By The Sword no YouTube. Confira no seguinte link: https://youtu.be/kla3W1_8SyI

 

H.E.A.T: novo álbum de estúdio Into The Great Unknown será lançado via Shinigami Records/EAR Music

 

Depois de um ano e meio de um intenso processo de composição, com o guitarrista Dave Dalone (também conhecido como Sky Davis) de volta à banda, os suecos de H.E.A.T viajaram para Tailândia com o objetivo de gravar um novo álbum ao lado do premiado produtor sueco Tobias Lindell. Com 10 músicas prontas, a banda entrou nos estúdios Karma Sound nos arredores de Bangkok para gravar o seu quinto álbum de estúdio Into The Great Unknown. E mais uma vez, H.E.A.T continua o seu caminho musical com um rock melódico inovador e altamente explosivo.

 

A banda não esconde seu amor pelos heróis do Rock Clássico, como Foreigner, Journey e Whitesnake, porém não tenta copiá-los. H.E.A.T é o guia que irá levar o estilo para o futuro. Eles são jovens, ambiciosos e cheios de energia e ideias.

 

Into The Great Unknown é uma viagem musical para o desconhecido e apresenta tudo pelo qual a banda é amada: o incrível talento vocal de Erik Grönwall e o tradicional rock melódico tradicional. O resultado é um conjunto de faixas de alta qualidade que incorporam recursos famosos do rock clássico e as leva a outro patamar.

 

A capa do álbum mais uma vez foi criada pelo artista russo Vitaly S. Alexius e inspirada pelo espaço sideral, local ainda desconhecido para o homem.

 

Assista ao Lyric Video para a música Time On Our Side que faz parte do álbum: https://youtu.be/GgQS6fG0-Qc

 

Into The Great Unknown será lançado no Brasil via Shinigami Records/earMusic

 

Em breve mais novidades.

 

Wintersun: confira lyric video da faixa Eternal Darkness (Autumn)

 

A banda finlandesa Wintersun disponibilizou recentemente o Lyric Video da faixa Eternal Darkness (Autumn) que faz parte do seu terceiro álbum de estúdio intitulado The Forest Seasons. Confira no seguinte link:  https://youtu.be/cwB3BQ0zWOw


The Forest Seasons é, sem dúvida, a obra mais variada de Wintersun até agora e cimenta o status da banda como único na sua espécie! Com este álbum, Mäenpää provou mais uma vez ter o toque mágico para compor obras de arte musicais.

 

O álbum será lançado no Brasil graças à parceria entre Shinigami Records e Nuclear Blast

 

Fonte: Shinigami Records

 

ATENÇÃO!!!
Para postar um comentário sobre esse texto, você precisa fazer seu LOGIN no site.

Próximos Shows
Sem Eventos
Busca no site