logotipo
33 anos de rock'n'roll

Edição Atual

Música do Dia


SONS OF APOLLO - Coming Home

  • Guaru Metal Fest 2017: “Heavy Day” com Anvil e Tysondog neste sábado

    Sexta, 22 de setembro de 2017
  • Foo Fighters e Queens of the Stone Age voltam ao Brasil em 2018

    Quinta, 21 de setembro de 2017
  • Iron Maiden anuncia "The Books Of Souls: Live Chapter" para Novembro

    Quarta, 20 de setembro de 2017

Lollapalooza Brasil 2018: pré-venda do Bradesco começa 11 de setembro

 

A partir das 8 HORAS do dia 11 de Setembro, estarão disponíveis para os clientes Bradesco Cartões as entradas do 1º lote de Lolla Pass, que dá acesso aos três dias de festival, e do Lolla Lounge Pass, também válido para os três dias de festival, com acesso ao lounge. O público em geral poderá comprar suas entradas a partir das 10 horas do dia 16 de Setembro.

 

As entradas para o Lollapalooza Brasil 2018 poderão ser adquiridas pelo site www.lollapaloozabr.com, bilheteria oficial (sem taxa de conveniência - Citibank Hall, em São Paulo) e nos seguintes pontos de venda exclusivos: Teatro Cetip, em São Paulo, Km de Vantagens Hall RJ e BH. O 1° lote do Lolla Pass (válido para os três dias de festival), custará a partir de R$ 650. Clientes Bradesco Cartões contarão com 15% de desconto para compras em 2017 e 10% a partir de 2018, e ainda podem parcelar suas compras em até cinco vezes sem juros no cartão de crédito para aquisição do Lolla Pass. O desconto também é válido para pagamento em Cartões de Débito Bradesco (exceto internet). A compra é limitada em 4 ingressos por CPF.

 

E tem mais novidade na edição de 2018! Em um acordo inédito entre o Lollapalooza Brasil e o Criança Esperança, parceria entre a Globo e Unesco, que está em sua 32ª edição, o público contará com a entrada social. Ao doar o valor de R$ 30 para a campanha, o fã pagará 50% do valor do Lolla Pass, que estará disponível para compra a partir de 11 de Setembro. Ao doar R$ 20 terá 50% de desconto no Lolla Day, que em breve estará disponível para compra.

 

Sobre o Lollapalooza Brasil

 

O festival chegou ao Brasil em 2012 e desde 2014 acontece no Autódromo de Interlagos em uma área de 600 mil metros quadrados, onde as apresentações acontecem em quatro palcos simultâneos. Desde 2014 o Lollapalooza Brasil é um evento neutro em carbono. A neutralização das emissões aconteceu a partir da alocação definitiva de créditos de carbono originados em um projeto ambiental certificado pela ONU. Em 2015, a prefeitura de São Paulo apurou que o festival gerou um impacto recorde de mais de R$ 93 milhões na economia da cidade, com gastos em alojamento, alimentação, transporte e lazer, além de mover o mercado com vagas formais e temporárias. Para o próximo ano, espera-se um impacto financeiro maior em função do crescimento do número de dias.

 

Foi na edição de 2017 que o Lollapalooza Brasil teve seu maior público: 190 mil pessoas nos dois dias do festival. Chegando em sua sétima edição em 2018, o festival já contou com a participação de quase 300 artistas nacionais e internacionais.

 

Sobre O Lollapalooza

 

Criado por Perry Farrell em 1991 como um festival itinerante, o Lollapalooza continua a ser inovador na cena dos festivais após 25 anos desde sua criação. Foi o primeiro a reunir artistas de vários gêneros no mesmo evento, o primeiro a viajar, o primeiro a se estender para vários dias, o primeiro a ter um segundo palco, o primeiro a ter um segundo dia, o primeiro a misturar arte e ativismo, o primeiro a compensar suas emissões de gás carbônico, o primeiro a colocar artistas de música eletrônica no palco principal, o primeiro a criar uma programação familiar, o primeiro a se instalar em um centro urbano e o primeiro a se expandir internacionalmente.

 

Tornou-se um renomado festival em Chicago (2005), assim como em países culturalmente ricos como Chile, Argentina, Brasil, Alemanha e França. Lollapalooza é um dos principais destinos para amantes de música nos Estados Unidos e no exterior. Para comemorar o seu 25º aniversário, o Lollapalooza Chicago se estendeu para 04 dias em 2016, movimentando U$ 210 milhões de dólares na economia local. Neste ano, a edição americana retornou com 04 dias cheios de música e mais de 170 artistas se apresentando em 08 palcos.

 

LOLLAPALOOZA BRASIL 2018

REALIZAÇÃO: TIME FOR FUN, C3 Presents e William Morris Endeavor Entertainment (WME)

PATROCÍNIO: GM, AXE e Doritos

MEIO DE PAGAMENTO PREFERENCIAL: Bradesco Cartões

MEDIA PARTNERS: Globo, Multishow, Globo.com, 89 FM - A Rádio Rock, Rádio Mix - 106.3

e Veja São Paulo

DATAS: 23, 24 e 25 de março de 2018

LOCAL: AUTÓDROMO DE INTERLAGOS - Avenida Senador Teotônio Vilela, 261 - Interlagos - São Paulo - SP

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: Crianças abaixo de 05 anos: Não será permitida a entrada.

De 05 a 14 anos: Permitida a entrada acompanhado por pais ou responsáveis.

A partir de 15 anos: Permitida a entrada desacompanhados.

ACESSO PARA DEFICIENTES

 

INGRESSO

1/2 ENTRADA/ ENTRADA SOCIAL

INTEIRA

 

LOLLA PASS 3 DIAS– 1º LOTE

A PARTIR DE 11 DE SETEMBRO

R$ 650

R$ 1.300

 

LOLLA DAY - 1º LOTE

EM BREVE

R$ 350

R$ 700

 

*DATAS DE VENDAS DOS NOVOS LOTES DO LOLLA PASS E DO LOLLA DAY SERÃO DIVULGADOS EM BREVE.

 

- MEIA-ENTRADA: para vendas pela internet é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no acesso ao evento. Para pontos de venda e bilheterias é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no ato da compra e no acesso ao evento.

 

- ENTRADA SOCIAL: A entrada social é uma categoria de ingresso que oferece desconto de 50% no valor do ingresso inteiro caso haja a opção de doação ao programa Criança Esperança. A doação é realizada no momento da compra, no mesmo canal e com o mesmo meio de pagamento realizado para a compra de ingressos para o festival Lollapalooza.

 

- Na PRÉ-VENDA BRADESCO CARTÕES, dia 11 DE SETEMBRO, os clientes poderão adquirir as entradas a partir das 8H PELA INTERNET e a partir das 12H NOS PONTOS DE VENDA OFICIAIS. Já na VENDA GERAL, dia 16 DE SETEMBRO, os clientes poderão adquirir as entradas a partir das 10H PELA INTERNET e a partir das 12H NOS PONTOS DE VENDA OFICIAIS.

 

- Compras no cartão de crédito poderão ser parceladas em até 5X sem juros para clientes Bradesco Cartões na aquisição de convites Lolla Pass, com 15% de desconto (cumulativo com meia entrada e entrada social) até 31 de dezembro de 2017. O desconto é válido também para pagamento em Cartões de Débito Bradesco. A compra é limitada a quatro ingressos por CPF.

 

- A partir de 11 de setembro, estará à venda também, o primeiro lote do Lolla Lounge Pass (válido para os três dias do festival). Mais informações no site: WWW.LOLLAPALOOZABR.COM

 

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA

CITIBANK HALL - Av. das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro - São Paulo (SP).

Segunda-feira - FECHADA

Terça-feira a sábado - 12h às 20h

Domingo e feriados - 13h às 20h

*EXCEPCIONALMENTE NO DIA 11/09, A BILHETERIA DO CITIBANK HALL FUNCIONARÁ DAS 12H ÀS 20H.

 

LOCAIS DE VENDA - COM TAXA DE CONVENIÊNCIA

- Pela Internet: WWW.TICKETSFORFUN.COM.BR

Entrega em domicílio - taxas de conveniência e de entrega.

- Pontos de venda: Teatro Cetip (SP) e Km De Vantagens Hall (RJ e BH)

 

FORMAS DE PAGAMENTO VÁLIDAS TICKETS FOR FUN PARA PRÉ-VENDA

INTERNET, BILHETERIA E PONTOS DE VENDA:

- Cartões de Crédito: Bradesco, Elo, American Express, Visa e Mastercard.

- Cartões de Débito: Bradesco (exceto internet)


Fonte: Time For Fun

 
Próximos Shows
Sem Eventos
Busca no site