logotipo
35 anos de rock'n'roll

Conheça nossas redes sociais!

Música do Dia


ARCH ENEMY - The Race

  • Process Of Guilt: confira três faixas do novo álbum “Black Earth” ao vivo

    Quinta, 19 de outubro de 2017
  • SP Trip: Guns N’ Roses e Alice Cooper na última noite do festival

    Quarta, 18 de outubro de 2017
  • Foo Fighters e Queens of the Stone Age: informações sobre ingressos

    Terça, 17 de outubro de 2017

Rock in Rio 2017: festival começa neste fim de semana

A ROCK BRIGADE tem presença confirmada na edição deste ano do Rock in Rio, que começa neste fim de semana. Nossa equipe estará à postos cobrindo os dias dedicados ao puro rock, com cobertura ao vivo em nossas redes sociais.

 

Fiquem ligados em nossa página do Facebook, Instagram e Twitter.

 

LADY GAGA CANCELA APRESENTAÇÃO NO ROCK IN RIO 2017

CANTORA É A QUARTA ATRAÇÃO A CANCELAR SHOW NO EVENTO;  BILLY IDOL, CHARLES BRADLEY E THE PRETTY RECKLESS TAMBÉM CANCELARAM

 

Devido a fortes dores, Lady Gaga está impossibilitada de fazer apresentações. Por isso, o Rock in Rio lamenta informar o cancelamento de seu show nesta sexta-feira, dia 15. A cantora, que está sendo submetida a um tratamento por profissionais médicos especializados, enviou através do festival seu carinho para todos os fãs e agradecimento pelo apoio e compreensão.

 

Para garantir a festa na Cidade do Rock, a organização do evento comunica que a banda Maroon 5 substituirá a apresentação da Lady Gaga e se apresentará nesta sexta-feira, realizando assim dois shows, o primeiro no dia 15 e o segundo no dia 16. Dessa forma, o line-up do Palco Mundo neste dia 15 será composto por Ivete Sangalo, Pet Shop Boys, 5 Seconds of Summer e Maroon 5.

 

Apesar de não ser obrigatório, por respeito aos fãs da Lady Gaga, o Rock in Rio irá reembolsar quem desistir de vir ao evento neste dia. Para aqueles que compraram ingresso para dia 15 de Setembro e optarem pelo reembolso do valor, o Rock in Rio irá disponibilizar, na sua página oficial, na próxima segunda-feira dia 18, toda a informação com o procedimento a ser adotado. Só serão reembolsados os ingressos que não forem usados, os fãs que entrarem na Cidade do Rock no dia 15 não terão direito ao reembolso. É imprescindível, para reaver o valor do ingresso, manter a pulseira em seu poder e que ela não tenha sido utilizada para entrar no festival. Não haverá devolução em dinheiro na bilheteria do evento em nenhum momento.

 

Show do Sepultura no Rock in Rio terá participação especial da Família Lima e do maestro Renato Zanuto

Será o 2º encontro musical dos artistas, que tocarão versão inédita de Roots Bloody Roots

 

Referência do metal brasileiro no mundo, a banda Sepultura vai levar ao Rock in Rio o casamento do rock pesado com os violinos da Família Lima. A ideia é reproduzir a performance da Myriad Orquestra (Tunísia) no 14º disco de estúdio, Machine Messiah, lançado no início do ano. “Amon, Lucas e Moisés Lima, da Família Lima, serão nossos convidados especiais tocando junto a membros da Orquestra Dynamic, de Santo André, do maestro Renato Zanuto, que também vai fazer pela primeira vez ao vivo o solo de Hammond na música Iceberg Dances”, explica Andreas Kisser.

 

Experimentar novas possibilidades musicais é uma das características do Sepultura. A mistura dos sons que realça os riffs da potente guitarra de Andreas Kisser, junto ao groove e o peso de Eloy Casagrande e Paulo Jr, aliado a liderança vocal de Derrick Green , poderá ser visto numa versão inédita do clássico Roots Bloody Roots, com os violinos e violoncelos arranjados por Renato Zanuto, Amon Lima e Andreas Kisser.

 

“Fazer parte desta apresentação especial no Rock in Rio com o Sepultura é uma grande honra para a Família Lima. Nós gostamos do trabalho e  admiramos a banda há muito tempo. Já tivemos o prazer de ter o Andreas conosco no palco na gravação do DVD de 20 anos. Estamos preparando uma apresentação impecável, a altura do evento e do que significa para nós estar  no palco com uma banda tão importante para o rock e para o metal, para a cena musical nacional, que é o Sepultura”, comemora Amon Lima.

 

A apresentação do Sepultura na cidade do rock será no dia 24 de setembro, a partir das 20h, no palco Sunset.

 

Trítony Trio é atração do Rock in Rio 2017, no Rock District, e lança videoclipe de Bohemian Raphsody, do Queen

https://www.youtube.com/watch?v=k0wye-hi1AU

 

Com violinos elétricos Daiana Mazza, Ana Catto e Marina Andrade prometem abalar o festival com clássicos do rock mundial

 

Formado pelas violinistas Daiana Mazza, Ana Catto e Marina Andrade, o Trítony Trio está confirmado para se apresentar todos os dias do Rock In Rio 2017, pelas ruas do novo espaço do evento, o Rock District, com repertório que fará tributo aos grandes clássicos do rock mundial. As violinistas do Trítony Trio também se apresentam no palco montado no Bourlevard da pequena cidade, acompanhado da banda do festival, a Rock Street Band.

 

O trio, que possui sólida formação na música erudita, promete arranjos criativos e inovadores para seus violinos elétricos. “Vamos interpretar algumas bandas que amamos, como Queen, Nirvana, AC/DC, Led Zeppelin, Van Halen, Rolling Stones e Beatles”, ressalta Daiana Mazza que, em parceria com Nani Palmeira, compôs quatro canções para a personagem de Marisa Orth na trilha da novela “Tempo de amar”, nova produção da Rede Globo para a faixa das 18 horas. Daiana também acaba de lançar com Ana e Mariana o novo videoclipe do Trítony Trio, nada menos que Bohemian Raphsody, do Queen, com performance nos violinos elétricos - https://www.youtube.com/watch?v=k0wye-hi1AU.

 

As violinistas Daiana Mazza e Ana Catto se uniram pela primeira vez em 2015, para a gravação do DVD “Meu Canto”, da cantora e compositora Sandy. A partir do encontro e uma empatia imediata, as musicistas criaram um trio, que conta com a violinista Marina Andrade, e se apresenta com repertório que passa pelo clássico, trilha sonora de filmes, bem como pela MPB, o pop e o rock - nacional e internacional. Com sonoridade moderna e performance, releituras tributos de singles famosos, o trio vem chamando atenção nas redes sociais, onde já conquistaram o carinho e respeito do público.

 

PLATAFORMA DE GAMES APRESENTA MANEIRA DE REMUNERAR JOGADORES ONLINE E ESTREIA NA GAME XP

 

EMasters.co chega ao mercado para adicionar rentabilidade às horas normalmente despendidas durante jogos online; uma opção para converter os esforços em recursos monetários com partidas 24 horas

 

A falta de rentabilidade periódica desses profissionais e presença de jogadores tóxicos e desinteressados que prejudicam as partidas serviram de motivação para que os empreendedores Marcus Ataide, Renan Pizii e Gabriel Freire desenvolvessem uma startup inovadora voltada ao desenvolvimento de tecnologias de para jogos online em equipe. A eMasters chega ao mercado como uma plataforma para games, especialmente desenvolvida para adicionar rentabilidade às horas normalmente despendidas nessa modalidade de jogos.

 

A ideia surgiu há cerca de um ano com o objetivo de desenvolver uma solução que traga exclusividade aos participantes engajados e segmentos em comunidade, com um incentivo que possa auxiliar no desenvolvimento de futuros atletas e times de forma rentável, possibilitando retorno financeiro e lucro sobre o investimento.

 

"O plano de negócios da eMasters surgiu de uma necessidade de trazer para a comunidade uma plataforma onde existe uma real preocupação sobre o comportamento dos jogadores in-game. Em parceria com a IBM, usamos a tecnologia do robô Watson em um avançado sistema de report e anti-cheat. Além disso tudo, a novidade traz a possibilidade de converter esforços e horas de jogos em recursos monetários, o que vai contribuir para a profissionalização do mercado brasileiro nessa modalidade, semelhante ao que acontece com partidas de poker online", conta Marcus, CEO da empresa.

 

O modelo de negócios adotado é a aquisição pelo jogador de um ticket por partida, que pode variar de valores bem baixos, como U$$ 0.7, a valores mais altos. Cerca de 10% de aquisição desse ticket é capitalizada pela ferramenta e parte do valor retido retorna ao usuário na forma de eMasters COINS.

 

De olho em um mercado rentável

O mercado de jogos de PC online no mundo tem crescimento previsto de 41.3% (2016-2017). São 550 milhões de jogadores ao redor do mundo, com receita estimada em $ 25.3 bilhões em 2017.

 

Presença na Game XP 2017

A plataforma será lançada e disponibilizada para beta teste na Game Experience, uma das atrações do Rock in Rio 2017, na Expo Play Arena, um espaço para experimentação e exposição que fica na Arena Carioca 2 do Parque Olímpico. A Game XP acontece durante os sete dias de Rock In Rio (15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro) com mais de 700 mil ingressos vendidos.

 

O evento tem produção do Rock in Rio e da CCXP – Comic Con Experience, realização da Tudo Certo e patrocínio da Oi e do Governo do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura, pela Lei estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro.

 

Sobre a eMasters

A eMasters é uma startup de tecnologia que já nasce global, com escritórios no Brasil e Estados Unidos, fornece uma maneira de adicionar rentabilidade às horas normalmente despendidas durante jogos online. Uma opção para converter os esforços em recursos monetários com partidas on line 24 horas. A empresa nasceu em 2017 e chega ao mercado com uma plataforma pioneira e inovadora, equipe de especialistas, tecnologia de prevenção contra fraude e sistema integrado aos dois títulos de mercado on line: Dota 2 e League of Legends. Para saber mais, acesse: www.emasters.co

 

Fonte: Approach Comunicação | Sony Music | ROCK BRIGADE

 

ATENÇÃO!!!
Para postar um comentário sobre esse texto, você precisa fazer seu LOGIN no site.

Próximos Shows
Sem Eventos
Busca no site