logotipo
35 anos de rock'n'roll

Conheça nossas redes sociais!

Música do Dia


OZZY OSBOURNE - Let Me Hear You Scresm

  • Delain e VUUR em Limeira: Holanda em dose dupla

    Terça, 21 de maio de 2019
  • Bonadia Fest reúne 15 bandas em SP

    Domingo, 05 de maio de 2019
  • Coletânea física e digital comemora os 50 anos do ZZ Top

    Sexta, 03 de maio de 2019
Erro
  • JFolder::files: Caminho não é uma pasta:

Airbourne: australianos estrearam no Brasil com show em SP

AIRBOURNE

Carioca Club, SP/SP (03/09/2017)

 

Texto por Alexandre Macia e fotos por Pati Patah

 

Em tempos do furacão Irma, nada podia ser mais propício do que o aconchegante Carioca Club ser devastado pelo furioso hard rock do Airbourne.

 

Apesar de já com 14 anos na estrada, esta foi a primeira vez que os australianos vieram ao Brasil. Em cerca de incessantes 70 minutos o que se viu foi um soberbo show de rock bem no estilo anos 70, ou seja: sangue nos olhos, faca nos dentes!

 

Ao vivo nota-se claramente que a banda aprendeu bem à lição com grandes mestres do classic rock como AC/DC (principalmente), Ted Nugent, Slade, Motörhead e afins.

 

O líder nato Joel O’Keeffe (vocal e guitarra) comanda tudo na raça, mas seus comparsas Justin Street (baixo) e Harry Harrison (guitarra) não ficam atrás no quesito bangear. Tudo isso ritmado pelo seguro Ryan O’Keeffe na batera. A banda ao vivo é fogo puro! Não dá tempo de ir ao banheiro! Diversão mais que garantida, dando a impressão que ao vivo são bem melhores que em estúdio, apesar de que seus álbuns são bem legais.

 

Na música que fizeram em homenagem a Lemmy, It’s All For Rock And Roll, Joel faz uma surpresa e chama o já lendário roadie e stage manager brasileiro Rogério de Souza, que trabalhou muitos anos com o Motörhead e nessa música Rogerinho assume as baquetas! Grande momento! Foi um showzaço com direito a quebra de lata de cerveja na cabeça com o insano Joel solando e se banhando de cevada nos camarotes do Carioca!

 

O final com já clássica Runnin’ Wild foi o golpe final com uma versão extendida e com direito a pedaços de Dirty Deeds Done Dirt Cheap e Let There Be Rock (AC/DC) levando o público ao delírio.

 

A tempo: nada poderia ser melhor escolhido do que o Baranga fazendo as honras da casa! Grande show também, guerreiros do rock nacional com muita garra e competência!

 

AIRBOURNE SETLIST

Ready To Rock

Too Much, Too Young, Too Fast

Down On You

Rivalry

Girls In Black

It's All For Rock And Roll

Breakin' Outta Hell

Diamond In The Rough

No Way But The Hard Way

Stand Up For Rock And Roll

 

Encore:

Live It Up

Runnin' Wild

 

 
Busca no site