logotipo
35 anos de rock'n'roll

Conheça nossas redes sociais!

Música do Dia


MESHUGGAH - Clockworks

  • Eddie Vedder confirma show intimista em São Paulo

    Segunda, 11 de dezembro de 2017
  • Helloween fez duas apresentações em SP para gravação de DVD

    Sexta, 08 de dezembro de 2017
  • Gary Thain: hoje, 08/12, é o aniversário de morte do músico

    Sexta, 08 de dezembro de 2017

Reta final de semanas com muitos shows e festivais no Brasil

Ao som do Red Hot Chili Peppers, o Rock in Rio terminou neste domingo em grande estilo, com o público aproveitando todas as atrações do festival. Em mais um dia de sol no Rio de Janeiro, os portões abriram pontualmente às 14h e os fãs rapidamente ocuparam a Cidade do Rock com a animação característica que contagiou os sete dias do festival.

 

Rock in Rio confirma mais duas edições – Lisboa e Rio de Janeiro

 

A organização do Rock in Rio anunciou nesta tarde que está confirmada a edição de 2019 no Brasil do maior festival de música e entretenimento do mundo e confirmou Doritos e Ipiranga como patrocinadores oficiais da próxima edição. O festival, que nesta edição cresceu, vendeu 700 mil ingressos para os sete dias de evento e ocupou 300 mil m2 na parte privada do Parque Olímpico, na Barra da Tijuca.  Em sua nova casa, o Rock in Rio consolidou toda a sua crença na Cidade do Rio de Janeiro, onde acontece em 2019, a oitava edição no país. Além da edição do Brasil, em 2018 o Rock in Rio desembarca pela oitava vez em Lisboa (Portugal), onde acontece desde 2004.

 

The Who no Rock in Rio 2017 - foto por Gustavo Maiato

 

Faltando apenas o Guns N’ Roses e Alice Cooper no SP Trip amanhã, dia 26 de setembro, que ainda há ingressos disponíveis, essa temporada de shows no Brasil chega ao fim. As resenhas completas do Rock in Rio 2017 e SP Trip estarão disponíveis em breve em nosso site.

 

Fonte: Approach Comunicação | ROCK BRIGADE

 

ATENÇÃO!!!
Para postar um comentário sobre esse texto, você precisa fazer seu LOGIN no site.

Próximos Shows
Sem Eventos
Busca no site