logotipo
35 anos de rock'n'roll

Conheça nossas redes sociais!

Música do Dia


MESHUGGAH - Clockworks

  • Eddie Vedder confirma show intimista em São Paulo

    Segunda, 11 de dezembro de 2017
  • Helloween fez duas apresentações em SP para gravação de DVD

    Sexta, 08 de dezembro de 2017
  • Gary Thain: hoje, 08/12, é o aniversário de morte do músico

    Sexta, 08 de dezembro de 2017

Lollapalooza Brasil anuncia o lineup da edição de 2018

 

Chegou a hora do lineup oficial do Lollapalooza Brasil 2018 ser revelado! A sétima edição deste que é um dos mais importantes eventos de música e experiência do mundo, contará com mais de 70 atrações musicais divididas em 4 palcos, nos dias 23, 24 e 25 de Março DE 2018, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers, The Killers, Imagine Dragons, Lana Del Rey E Lcd Soundsystem são os headliners dessa edição.

 

Está disponível agora o 2° lote do Lolla Pass (válido para os três dias de festival), que custa a partir de R$ 750 e já pode ser adquirido pelo site www.lollapaloozabr.com, bilheteria oficiaL (sem taxa de conveniência - Citibank Hall, em São Paulo) e nos seguintes pontos de venda exclusivos: Teatro Cetip, em São Paulo, Km de Vantagens Hall RJ e BH. Clientes Bradesco Cartões e Bradescard contarão com 15% de desconto para compras em 2017 e 10% a partir de 2018, e ainda podem parcelar suas compras em até cinco vezes sem juros no cartão de crédito para aquisição do Lolla Pass. O desconto também é válido para pagamento em Cartões de Débito Bradesco (exceto internet). A compra é limitada em 4 ingressos por CPF.

 

E tem mais novidade na edição de 2018! Em um acordo inédito entre o Lollapalooza Brasil e o Criança Esperança, parceria entre a Globo e UNESCO, que está em sua 32ª edição, o público contará com a Entrada Social. Ao doar o valor de R$ 30 para a campanha, o fã pagará 50% do valor do Lolla Pass. Ao doar R$ 20 terá 50% de desconto no Lolla Day, que em breve estará disponível para compra.

 

O Lollapalooza Brasil é produzido por Perry Farrell, C3 Presents, William Morris Endeavor Entertainment (Wme) E Time For Fun

 

Sobre o Lollapalooza Brasil

 

O festival chegou ao Brasil em 2012 e desde 2014 acontece no Autódromo de Interlagos em uma área de 600 mil metros quadrados, onde as apresentações acontecem em quatro palcos simultâneos. Desde 2014 o Lollapalooza Brasil é um evento neutro em carbono. A neutralização das emissões aconteceu a partir da alocação definitiva de créditos de carbono originados em um projeto ambiental certificado pela ONU. Em 2015, a prefeitura de São Paulo apurou que o festival gerou um impacto recorde de mais de R$ 93 milhões na economia da cidade, com gastos em alojamento, alimentação, transporte e lazer, além de mover o mercado com vagas formais e temporárias. Para o próximo ano, espera-se um impacto financeiro maior em função do crescimento do número de dias.

 

Foi na edição de 2017 que o Lollapalooza Brasil teve seu maior público: 190 mil pessoas nos dois dias do festival. Chegando em sua sétima edição em 2018, o festival já contou com a participação de quase 300 artistas nacionais e internacionais.

 

Sobre o Lollapalooza

Criado por Perry Farrell em 1991 como um festival itinerante, o Lollapalooza continua a ser inovador na cena dos festivais após 25 anos desde sua criação. Foi o primeiro a reunir artistas de vários gêneros no mesmo evento, o primeiro a viajar, o primeiro a se estender para vários dias, o primeiro a ter um segundo palco, o primeiro a ter um segundo dia, o primeiro a misturar arte e ativismo, o primeiro a compensar suas emissões de gás carbônico, o primeiro a colocar artistas de música eletrônica no palco principal, o primeiro a criar uma programação familiar, o primeiro a se instalar em um centro urbano e o primeiro a se expandir internacionalmente.

 

Tornou-se um renomado festival em Chicago, assim como em países culturalmente ricos como Chile (2011), Brasil (2012), Argentina (2014), Alemanha (2015) e França (2017). Lollapalooza é um dos principais destinos para amantes de música nos Estados Unidos e no exterior. Para comemorar o seu 25º aniversário, o Lollapalooza Chicago se estendeu para 04 dias em 2016 e continua recebendo 100.000 mil fãs por dia, com mais de 170 artistas se apresentando em 08 palcos.

 

LOLLAPALOOZA BRASIL 2018

REALIZAÇÃO: TIME FOR FUN, C3 Presents e William Morris Endeavor Entertainment (WME)

PATROCÍNIO: GM, AXE e Doritos

MEIO DE PAGAMENTO PREFERENCIAL: Bradesco Cartões

MEDIA PARTNERS: Globo, Multishow, Globo.com, 89 FM - A Rádio Rock, Rádio Mix - 106.3

e Veja São Paulo

DATAS: 23, 24 e 25 de março de 2018

LOCAL: AUTÓDROMO DE INTERLAGOS - Avenida Senador Teotônio Vilela, 261 - Interlagos - São Paulo - SP

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: Crianças abaixo de 05 anos: Não será permitida a entrada.

De 05 a 14 anos: Permitida a entrada acompanhado por pais ou responsáveis.

A partir de 15 anos: Permitida a entrada desacompanhados.

ACESSO PARA DEFICIENTES

 

INGRESSO

1/2 ENTRADA/ ENTRADA SOCIAL

INTEIRA

 

LOLLA PASS 3 DIAS– 1º LOTE

ESGOTADO

R$ 650

R$ 1.300

 

LOLLA PASS 3 DIAS – 2º LOTE

À VENDA

R$ 750

R$ 1.500

 

LOLLA DAY - 1º LOTE

EM BREVE

R$ 350

R$ 700

 

*DATA DE VENDA DO LOLLA DAY SERÁ DIVULGADA EM BREVE.

 

- MEIA-ENTRADA: para vendas pela internet é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no acesso ao evento. Para pontos de venda e bilheterias é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no ato da compra e no acesso ao evento.

 

- ENTRADA SOCIAL: A entrada social é uma categoria de ingresso que oferece desconto de 50% no valor do ingresso inteiro caso haja a opção de doação ao programa Criança Esperança. A doação é realizada no momento da compra, no mesmo canal e com o mesmo meio de pagamento realizado para a compra de ingressos para o festival Lollapalooza.

 

- A VENDA PARA O PÚBLICO GERAL está disponível desde o dia 16 DE SETEMBRO.

 

- Compras no cartão de crédito poderão ser parceladas em até 5X sem juros para clientes Bradesco Cartões e Bradescard na aquisição de convites Lolla Pass, com 15% de desconto (cumulativo com meia entrada e entrada social) até 31 de dezembro de 2017. O desconto é válido também para pagamento em Cartões de Débito Bradesco. A compra é limitada a quatro ingressos por CPF.

 

- A partir do dia 01 de janeiro de 2018, compras no cartão de crédito poderão ser parceladas em até 5X sem juros para clientes Bradesco Cartões e Bradescard na aquisição de convites Lolla Pass, com 10% de desconto (cumulativo com meia entrada e entrada social) até 31 de dezembro de 2017. O desconto é válido também para pagamento em Cartões de Débito Bradesco. A compra é limitada a quatro ingressos por CPF.

 

- O primeiro lote do Lolla Lounge Pass (válido para os três dias do festival) está a venda desde o dia 11 de setembro. Mais informações no site: WWW.LOLLAPALOOZABR.COM

 

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA

CITIBANK HALL - Av. das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro - São Paulo (SP).

Segunda-feira - FECHADA

Terça-feira a sábado - 12h às 20h

Domingo e feriados - 13h às 20h

 

LOCAIS DE VENDA - COM TAXA DE CONVENIÊNCIA

- Pela Internet: WWW.TICKETSFORFUN.COM.BR

Entrega em domicílio - taxas de conveniência e de entrega.

- Pontos de venda: Teatro Cetip (SP) e Km De Vantagens Hall (RJ e BH)

 

FORMAS DE PAGAMENTO VÁLIDAS TICKETS FOR FUN PARA PRÉ-VENDA

INTERNET, BILHETERIA E PONTOS DE VENDA:

 

- Cartões de Crédito: Bradesco, Elo, American Express, Visa e Mastercard.

- Cartões de Débito: Bradesco (exceto internet)

 

Site Oficial: www.lollapaloozabr.com

Facebook: www.facebook.com/LollapaloozaBR

Twitter: @lollapaloozabr

Flickr: https://www.flickr.com/photos/lollapaloozabr

Instagram: http://instagram.com/lollapaloozabr

YouTube: http://www.youtube.com/LollapaloozaBR

 

Fonte: Time 4 Fun

 

ATENÇÃO!!!
Para postar um comentário sobre esse texto, você precisa fazer seu LOGIN no site.

Próximos Shows
Sem Eventos
Busca no site