logotipo
35 anos de rock'n'roll

Conheça nossas redes sociais!

Música do Dia


MESHUGGAH - Clockworks

  • Eddie Vedder confirma show intimista em São Paulo

    Segunda, 11 de dezembro de 2017
  • Helloween fez duas apresentações em SP para gravação de DVD

    Sexta, 08 de dezembro de 2017
  • Gary Thain: hoje, 08/12, é o aniversário de morte do músico

    Sexta, 08 de dezembro de 2017

"Wembley Or Bust": projeto ao vivo da Electric Light Orchestra sai em novembro

 

Depois de lançar o novo e aclamado álbum Alone in the Universe em 2015, esgotar várias turnês e ter uma indução no Rock and Roll Hall of Fame, a ELO de Jeff Lynne lançará registro em áudio e vídeo de seu lendário concerto no Estádio de Wembley, na Inglaterra, gravado em 24 junho. Intitulado Wembley or Bust e dirigido por Paul Dugdale, o projeto será lançado dia 17 de novembro pela Sony Music.

 

Em Wembley or Bust, vemos Jeff e seu notável conjunto musical proporcionando ao Estádio de Wembley um dos melhores espetáculos de rock de todos os tempos, com direito a sinos, assobios e naves espaciais diante de uma multidão de 60 mil pessoas. Como Jeff diz "É a melhor época que já tive na música. Está além de tudo o que eu poderia imaginar".

 

Mais importante ainda, o filme inclui performances de muitas das músicas mais queridas dos fãs, desde clássicos vintage da banda, como Mr. Blue Sky, Livin' Thing e Evil Woman, passando por Do Ya, de seus dias com The Move, Handle With Care, gravada com o Traveling Wilburys, até When I Was A Boy, do álbum Alone In The Universe, sua mais recente obra-prima com a ELO.

 

Mais popular do que nunca, a ELO de Jeff Lynne sempre foi conhecida por seus épicos espetáculos ao vivo, com um estilo distinto que combina de forma perfeita e inovadora rock, pop e clássico. A ELO teve 26 singles no Top 40 do Reino Unido, fazendo com que as produções de Lynne fossem algumas das músicas mais reconhecidas dos últimos 40 anos, vendendo mais de 50 milhões de discos em todo o mundo.

 

Amplamente aceito como um dos maiores produtores na história da música, Lynne foi cofundador e membro da The Traveling Wilburys junto com Bob Dylan, Roy Orbison, George Harrison e Tom Petty. Além disso, foi produtor e colaborador com alguns dos maiores nomes da música, incluindo os Beatles, Paul McCartney, Ringo Starr, Joe Walsh e, mais recentemente, Bryan Adams.

 

Assista ao trailer: smarturl.it/WOBtrailer

 

Confira a tracklist completa de Wembley Or Bust:

 

1. Standin' In The Rain

2. Evil Woman

3. All Over The World

4. Showdown

5. Livin' Thing

6. Do Ya

7. When I Was A Boy

8. Handle With Care

9. Last Train to London

10. Xanadu

11. Rockaria!

12. Can't Get It Out Of My Head

13. 10538 Overture

14. Twilight

15. Ma-Ma-Ma Belle

16. Shine A Little Love

17. Wild West Hero

18. Sweet Talkin' Woman

19. Telephone Line

20. Turn To Stone

21. Don't Bring Me Down

22. Mr. Blue Sky

23.    ROLL OVER BEETHOVEN


Fonte: Perfexx Assessoria | Sony Music

 
Próximos Shows
Sem Eventos
Busca no site