logotipo
35 anos de rock'n'roll

Conheça nossas redes sociais!

Música do Dia


METSLATÖLL - Vaid Vaprust

Iron Maiden: set-list da turnê européia com surpresas!

Começou hoje (25/05/18) a turnê européia do Iron Maiden em Saku Suurhall, na Estônia.

Def Leppard: Phil Collen abandona turnê com Journey

Guitarrista precisou deixar a tour para cuidar de uma emergência familiar.

Co-fundador da Rock Brigade escrevendo sua autobiografia

Eduardo de Souza Bonadia Editor/redator da Strike Virtual Metal Magazine e apresentador do StrikeCan...

  • Iron Maiden: set-list da turnê européia com surpresas!

    Sábado, 26 de maio de 2018
  • Def Leppard: Phil Collen abandona turnê com Journey

    Sábado, 26 de maio de 2018
  • Co-fundador da Rock Brigade escrevendo sua autobiografia

    Sábado, 26 de maio de 2018
Erro
  • JFolder::files: Caminho não é uma pasta:

Warning: array_multisort() [function.array-multisort]: Argument #1 is expected to be an array or a sort flag in /home/storage/4/e5/3e/rockbrigade2/public_html/plugins/content/ppgallery.php on line 119

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/storage/4/e5/3e/rockbrigade2/public_html/plugins/content/ppgallery.php on line 120

Megadeth: Um show curto, direto e recheado de hits!

MEGADETH

Espaço das Américas, 31/10/2017

Texto por Mari Franco e fotos por Pati Patah

 

Assim pode ser definida a segunda passagem do Megadeth por São Paulo na turnê do álbum "Dystopia".

Sem o palco completo  e com o Espaço das Américas longe de sua lotação máxima como no show do ano passado, Dave Mustaine e cia entraram no palco com a habitual "Hangar 18", música que definitivamente é perfeita para iniciar um show da banda!

Emendando com "The Threat Is Real" do álbum novo (com as cenas do belo vídeo clipe passando no telão ao fundo), o que tivemos em seguida foi uma sucessão de clássicos tocados direto e reto, para fã nenhum botar defeito: "Wake Up Dead", "In My Darkest Hour", "Trust", "Take No Prisioners", "Sweating Bullets", "She-Wolf", "Skin O'My Teeth", "A Tout Le Monde", "Tornado Of Souls", "Dystopia" (a outra única do último disco no set), "Symphony Of Destruction" (com a já tradicional participação do público na parte instrumental), a bela surpresa de "Mechanix" (um dos pontos altos do show!), e sem bis, com uma hora e meia de show, finalizaram com "Peace Sells..." e " Holy Wars... The Punishment Due".

Dave Mustaine falou pouco entre as músicas, mas disse que ano que vem vão gravar um novo álbum e que voltam para o Brasil para mais shows. A certa altura brincou com o público que fazia coro chamando pelo "Kiko" e que mudou para "Mustaine" quando este voltou ao palco e disse: "Vocês estavam chamando pelo Kiko! Continuem!".

Sobre a performance do Kiko Loureiro, é irretocável, irrepreensível, nenhuma nota fora do lugar como já seria de se esperar de um guitarrista do gabarito dele. Só é uma pena que ele não fale (ou não possa???) dizer nenhuma palavra aos fãs no microfone.

O show de abertura ficou a cargo do Vimic, a nova banda do ex baterista do Slipknot Joey Jordison. Mesmo ainda sem ter um disco lançado, a banda conquistou o pouco público que já havia chegado na casa com um show energético e muita simpatia do vocalista Kalen Chase, que além de conversar bastante com a platéia e demonstrar o quanto estavam felizes por tocar no Brasil, logo após o seu show circulou pela pista vip conversando e tirando fotos com todos que o abordavam.

Já Joey Jordison, a despeito de todos os problemas de saúde que enfrentou no último ano, continua sendo um monstro na bateria!

 

ATENÇÃO!!!
Para postar um comentário sobre esse texto, você precisa fazer seu LOGIN no site.

Próximos Shows
Sem Eventos
Busca no site