logotipo
35 anos de rock'n'roll

Conheça nossas redes sociais!

Música do Dia


MASTODON - Blood And Thunder

  • The Toy Dolls, H2O e Circa Survive marcam shows pelo Brasil

    Quinta, 19 de julho de 2018
  • Lobotomia: show no festival Obscene Extreme será transmitido online

    Quinta, 19 de julho de 2018
  • Immortal: novo álbum "Northern Chaos God" é #2 na Alemanha

    Terça, 17 de julho de 2018

Uriah Heep: novo álbum em 2018 e muitos shows confirmados

 

O Sweden Rock Festival recentemente anunciou mais 8 nomes para o lineup de 2018: Meshuggah, Buckcherry, Baroness, Coven, Destruction, Focus, Torch e Uriah Heep.

Pela 5a vez Uriah Heep subirá ao palco deste grande festival sueco, depois de ter participado em 1994, 2003, 2009 (com direito a gravação em vídeo lançado em DVD) e 2014.

Na lista de novidades para 2018, Uriah Heep começa o ano em estúdio para gravação de novo álbum, “Living The Dream” (o 25o. disco da banda) sob a produção de Jay Ruston que também produziu The Winery Dogs, Black Star Riders, Stone Sour entre outras grandes bandas.

Logo após a banda participará como headliner do The Giants of Rock Festival em Minehead, UK, atravessa o oceano até o Canadá para uma turnê com 4 datas já confirmadas e também se apresentará em um cruzeiro saindo de Fort Lauderdale, Florida, até o México.

Ainda com alguns festivais na agenda, há a possibilidade de estender para uma turnê européia com o lançamento do novo álbum que está previsto para o segundo semestre de 2018 pela Frontiers Records. O nome do novo disco, ‘Living The Dream’ é um agradecimento aos fãs por possibilitar Uriah Heep continuar vivendo o sonho. “Estamos juntos por 47 anos e vemos tantas bandas vindo e indo, e isso nos faz sentir que ainda estamos vivendo o sonho, então “Living The Dream” é o nome perfeito”, diz Mick Box, guitarrista e membro fundador do Uriah Heep.

Será possivel acompanhar o making of da gravação do álbum. A banda também preparou algumas surpresas para os fãs. Acompanhe no canal Pledge Music Uriah Heep.

Formação atual do Uriah Heep:

Mick Box: Guitarra e vocais

Phil Lanzon: Teclados e vocais

Bernie Shaw: Vocais

Russell Gilbrook: Bateria e vocais

Dave Rimmer: Baixo e vocais


Fonte: Sweden Rock Festival, Uriah Heep

 
Próximos Shows
Sem Eventos
Busca no site