logotipo
35 anos de rock'n'roll

Conheça nossas redes sociais!

Música do Dia


EVIL INVADERS - Fast, Loud 'n' Rude

  • Judas Priest e Alice in Chains confirmam datas pelo Brasil

    Quinta, 21 de junho de 2018
  • Thorhammerfest traz o melhor do folk em duas noites em São Paulo

    Quinta, 21 de junho de 2018
  • Krisiun e Brujeria: bandas tocam juntas para fãs em São Paulo

    Segunda, 18 de junho de 2018

Felipe Machado: novo videoclipe “So Much To Lose” já está no ar

Seguindo a estratégia de lançar vídeos de todas as músicas do álbum FM Solo, Felipe Machado publicou no último dia 3 de janeiro So Much to Lose. A data marca o aniversário do nascimento da formação clássica do Viper, dia em que Andre Matos entrou na banda.

 

A edição do clipe foi feita por Anderson Bellini com imagens captadas por Maurício Eça, que já havia trabalhado com Machado em diversos clipes do Viper, como I Fought the Law, 8 de Abril e Coma Rage. Eça é um premiado diretor de clipes, com produções que marcaram o mercado brasileiro como Diário de um Detento, dos Racionais, e Auto-Reverse, de O Rappa, entre outros. Atualmente, Eça é diretor de cinema e publicidade.


So Much to Lose é o quinto videoclipe do álbum FM Solo, depois de Someday, The Shelter, 'celand e Speedway. Todos estão disponíveis no canal de Felipe Machado no YouTube, no link FMSOLO PLAYLIST.

 

"Acho que lançar os videoclipes dessas canções funciona como um complemento natural para a música, até porque na minha carreira formas diferentes de se expressar já convivem naturalmente juntas", afirma Felipe Machado.

 

"Quem já viu os shows desse projeto solo sabe que há uma preocupação grande com a parte visual, com projeção de vídeos sincronizados com as músicas. Acabei criando esse formato porque acho divertido tentar encontrar versões visuais para cada canção, assim elas passam a viver em outros ambientes que não apenas o sonoro", afirma Felipe.

 

Para celebrar o lançamento do novo vídeo, Felipe Machado volta ao palco do Manifesto Bar, em São Paulo, para mais um show de seu projeto solo. Além de Felipe na guitarra e vocais, a banda é formada por Val Santos, do Toyshop (guitarrista), Guilherme Martin, do Viper e Toyshop (baterista) e Roberto ‘Rob’ Gutierrez, do Hollowmind (baixista).

 

No repertório, canções do primeiro álbum solo de Felipe Machado como vocalista e compositor, entre elas Perfect One, Someday, So Much to Lose e The Shelter, regravação da música que o Viper lançou em Evolution. Entre os covers, versão para Speedway, do Morrissey. Na canção Dark Angel, Felipe terá a participação especial da cantora Giovanna Cerveira, co-autora da música.

 

O show terá ainda participação da banda PAD, formada por Fábio Noogh (vocalista), Marcos Kleine e Leandro Pit (guitarristas), Will Oliveira (baixista), Rodrigo Simão (tecladista) e Thiago Biasoli (baterista). Quem conhece o meio musical sabe que esses músicos têm carreiras consolidadas, como Noogh, que já cantou com grandes nomes da música brasileira, e Marcos Kleine, guitarrista do Ultraje a Rigor e do programa do SBT ‘The Noite’, apresentado por Danilo Gentili. Por que se juntaram para formar o PAD? Porque com a banda eles têm a liberdade para compor e tocar o que vier à cabeça. Nesse caso, um rock direto, com vocais rasgados e potentes, além de guitarras no volume 20. O PAD acaba de lançar o clipe de Estranho Mundo Novo, dirigido por Eduardo Galeno, com direção de fotografia de Angelo Pastorello.

 

 

FESTA DE LANÇAMENTO DO CLIPE SO MUCH TO LOSE

FELIPE MACHADO

Manifesto Bar: R. Iguatem, 36, Itaim-Bibi, São Paulo, SP

Quinta-feira, 1 de fevereiro

Horário: 21h

Fone: (11) 3168-9595 [3]

Cartões: Visa, Mastercard, Elo, American Express e Dinners

Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop

Classificação: 16 anos

Acesso a deficientes / ar condicionado

Wi-fi: a casa possui acesso a internet sem fio

 

FELIPE MACHADO  |  FM SOLO

 

“O repertório do álbum ganhou bastante energia nas versões ao vivo.”, afirma Felipe. “As canções começam a ganhar vida própria, como se fossem filhos que a gente vê crescer e se transformar na medida que vão ganhando confiança.”

 

 

Fonte: Assessoria Artista

 
Próximos Shows
Sem Eventos
Busca no site