logotipo
35 anos de rock'n'roll

Conheça nossas redes sociais!

Música do Dia


AVANTASIA - Moonglow

  • Jethro Tull: ouça agora "This Was: 50th Anniversary Edition"

    Sexta, 15 de fevereiro de 2019
  • Ektomorf e Lacerated And Carbonized agitam o Sesc Pompeia

    Quinta, 14 de fevereiro de 2019
  • Overload Beer Fest: confira o que rolou no evento no Carioca Club

    Quarta, 13 de fevereiro de 2019

Sons of Apollo: informações sobre a passagem do supergrupo pelo Brasil

Com produção da Top Link Music, o supergrupo Sons of Apollo confirma turnê inédita na América Latina em abril de 2018 a primeira apresentação do grupo foi confirmada para dia 14 de abril em São Paulo no Tropical Butantã.

 

Os ingressos começam a ser vendidos hoje 31/01 pelo site da Ticket Brasil.

 

O grupo passará também por Belo Horizonte no dia 15 de abril em Belo Horizonte no famoso Music Hall. Maiores informações sobre o show em Porto Alegre serão divulgadas em breve.

 

O Sons of Apollo é formado por Mike Portnoy (baterista) e Derek Sherinian (teclaista), ambos ex-integrantes do Dream Theater, Ron “Bumblefoot” Thal (ex-Guns N ‘Roses) na guitarra, Billy Sheehan (The Winery Dogs, Mr. Big , David Lee Roth) no baixo e o vocalista Jeff Scott Soto (ex-Journey, Talisman, Yngwie Malmsteen’s Rising Force).

 

A história do Sons of Apollo começou nos primeiros meses de 2017. Rumores começaram a circular sobre um novo projeto secreto de Mike Portnoy e Derek Sherinian. Finalmente, no começo de agosto a dupla revelou os detalhes ao resto do mundo, apresentando sua nova banda.

 

O álbum de estreia, Psychotic Symphony, foi lançado em ‪20 de outubro‬ pela InsideOutMusic /Sony Music e no Brasil pela Hellion Records. O trabalho alcançou grandes resultados de vendas e de crítica em todo o mundo, sendo elogiado tanto pelos fãs de Prog Metal como pelos fãs de Hard Rock.

 

Fonte: Hoffman & O'Brian

 
Próximos Shows
Sem Eventos
Busca no site