logotipo
35 anos de rock'n'roll

Conheça nossas redes sociais!

Música do Dia


STEVEN WILSON - Refuge

  • Carl Palmer, baterista do ELP, vem ao Brasil neste fim de semana

    Terça, 22 de maio de 2018
  • Brujeria e Krisiun tem encontro histórico, nesta terça-feira, em SP

    Segunda, 21 de maio de 2018
  • Otacílio Rock Festival 2018: Taurus e mais na edição deste ano do evento

    Domingo, 20 de maio de 2018

Triumph: ação de marketing nomeia fãs como “Official Riders”

A Triumph anuncia hoje uma nova ação de marketing que vai nomear entusiastas da marca e fãs de motocicletas brasileiros como "Triumph Official Riders". A estratégia, que é pioneira no País, tem como objetivo engajar admiradores da Triumph e do motociclismo para atuar como influenciadores em seu meio, fomentando o estilo de vida sobre duas rodas e, com isso, incentivando seus contatos e o público em geral a experimentar e adquirir as motocicletas Triumph. "Esta nova ação também vai contribuir para ampliar a visibilidade e a presença da Triumph nas redes sociais, pois os conteúdos gerados em fotos ou vídeos pelos 'Official Riders' serão muito explorados em nossas redes sociais e também nas próprias páginas dos 'Riders'", explica André Molnár, gerente de Marketing da Triumph.
Em comum, os "Official Riders" terão a paixão pelo universo das motocicletas, admiração pela marca Triumph e a influência em seus círculos de convívio. O primeiro nome anunciado para dar início a esta ação é o fotógrafo paulistano Ike Levy, de 42 anos. Ele iniciou sua carreira nos Estados Unidos, mas já produziu 20 exposições fotográficas no País, além de ser responsável por uma coluna de lifestyle na revista Vip. Em suas redes sociais (@ikelevy), Ike fala sobre estilo de vida e fotografia. Além dele, outros "Riders" serão nomeados em breve em outras praças. "A proposta deste projeto é termos 'Triumph Official Riders' em todas as 13 cidades nas quais a marca está presente atualmente", acrescenta o gerente de Marketing. Todos os "Riders" terão a oportunidade de pilotar as motocicletas Triumph por um determinado período. Ike Levy, por exemplo, vai trocar de moto todos os meses até conhecer, na prática, toda a linha de clássicas da Triumph, hoje composta por sete modelos. Além disso, os "Riders" também vão utilizar no seu dia a dia os produtos da linha de roupas e objetos pessoais da Triumph.
SOBRE A TRIUMPH
A Triumph Motorcycles Brazil é uma das 12 subsidiárias da empresa pelo mundo e conta com sede em São Paulo (SP) e fábrica em Manaus. A marca conta com 14 Concessionárias nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Florianópolis (SC), João Pessoa (PB) e Londrina (PR). Fundada em 1902, a Triumph Motorcycles é uma empresa global, atuando diretamente em 13 países, por meio de suas filiais, e indiretamente em mais 57 mercados, através de distribuidores independentes. A Triumph é a maior fabricante britânica de motos e a marca que mais cresce no segmento acima de 500 cc nos países nos quais está presente. O faturamento mundial da empresa gira em torno de R$ 2,1 bilhões e suas vendas no varejo superam as 63.400 unidades anuais, com produção acima de 67.000 motos por ano. No mundo todo, a Triumph possui mais de 700 concessionárias e perto de 2.000 funcionários.
Fonte: g6 Comunicação Corporativa
 
Próximos Shows
Sem Eventos
Busca no site