logotipo
35 anos de rock'n'roll

Conheça nossas redes sociais!

Música do Dia


EVIL INVADERS - Fast, Loud 'n' Rude

  • Judas Priest e Alice in Chains confirmam datas pelo Brasil

    Quinta, 21 de junho de 2018
  • Thorhammerfest traz o melhor do folk em duas noites em São Paulo

    Quinta, 21 de junho de 2018
  • Krisiun e Brujeria: bandas tocam juntas para fãs em São Paulo

    Segunda, 18 de junho de 2018

Sweden Rock 2018: Judas Priest faz apresentação de tirar o fôlego

 

Texto e fotos por Pati Patah

 

Com muito sol, mais de dois mil visitantes por dia e um line up muito bem selecionado, a 27ª edição do Sweden Rock Festival começou em dia de Feriado Nacional, "The National Day", em 06 de junho de 2018.

 

O parque em Solvesbörg estava bastante movimentado quando a primeira banda a se apresentou: Three Dead Fingers, grupo sueco formado por garotos entre 12 e 13 anos.

Em seguida, Astral Doors, a também sueca levou seu hard rock ao Sweden Stage e, em celebração ao "National Day", iniciou a apresentação com o hino nacional do país.

A presença do aclamado baterista Brian Downey, da lendária Thin Lizzy, foi responsável pela multidão que se formou para acompanhar clássicos como Dancing In The Moonlight, Waiting For An Alibi, The Boys Are Back In Town e muitos mais.

 

Esse foi apenas o início do festival que aconteceu entre 06 e 09 de junho de 2018.

E os headliners? "Apenas" Iron Maiden com a "Legacy Of The Beast World Tour" em um show impecável com produção completa de cenografia, figurino e máscaras; Ozzy Osbourne e sua turnê de despedida “No More Tours Tour” com Zakk Wylde como destaque no palco, como se o show fosse dele; e Judas Priest fechando a última noite do festival com uma apresentação de tirar o fôlego -- teve até participação especial do guitarrista Glenn Tipton nas duas músicas finais, incluindo Breaking The Law.

 

O tempo voou durante esses quatro dias com o parque lotado!

 

Em breve postaremos a cobertura com fotos de shows como Helloween, Stone Sour, Yes featuring AWR, Kreator, Tarja, Glenn Hughes, Lacuna Coil, Pretty Maids, Stratovarious, Destruction, Killswitch Engage, Girlschool e muito mais.

(Vale lembrar que, infelizmente, não foi permitido fotografar Iron Maiden e Ozzy Osbourne, que teve uma segurança bem acirrada em cima dos fotógrafos seguindo as mesmas regras mundialmente nesta turnê de despedida.)

Aguardem!


Fonte: Rock Brigade

 

ATENÇÃO!!!
Para postar um comentário sobre esse texto, você precisa fazer seu LOGIN no site.

Próximos Shows
Sem Eventos
Busca no site