logotipo
35 anos de rock'n'roll

Conheça nossas redes sociais!

Música do Dia


RHAPSODY - Dawn Of Victory

  • Rammstein: primeiro de inéditas em dez anos será mixado em dezembro

    Sábado, 17 de novembro de 2018
  • Solid Rock: festival agrada ao público com rock n roll em estilos diferentes

    Sexta, 16 de novembro de 2018
  • Orquestra Petrobras Sinfônica toca “Dark Side of The Moon” na íntegra

    Quarta, 14 de novembro de 2018

Helloween: Andi Deris, Kai Hansen e Michael Kiske juntos em novo álbum

A novo line up reunido do Helloween - com sete músicos, incluindo o ex-vocalista Michael Kiske e o guitarrista Kai Hansen ao lado do atual cantor Andi Deris e o guitarrista Sascha Gerstner - capturou "os melhores momentos" da turnê "Pumpkins United". As filmagens e gravações estarão disponíveis no início de 2019 em um CD ao vivo, bem como em DVD e Blu-ray. Além disso, haverá um novo álbum de estúdio do Helloween com Kiske e Hansen. O trio de compositores da banda, Michael Weikath, Hansen e Deris irão se retirar para o estúdio em 2019 para começar a trabalhar no disco, que deve chegar em 2020 via Nuclear Blast.

 

O Helloween fará uma turnê na América do Norte em setembro, a ser seguida por datas adicionais na América Latina. O concerto final "Pumpkins United" de 2018 acontecerá em Hamburgo, onde toda a loucura começou em 1984, no lendário Sporthalle, em 22 de dezembro.

 

A turnê "Pumpkins United" marca a primeira vez que Kiske toca ao vivo com o Helloween desde 1993. Hansen, que deixou o Helloween em 1988, tem se juntado à banda no palco em várias turnês e aparições em festivais ao longo dos anos. O conjunto apresenta vários duetos com Kiske e seu substituto, Deris, junto com muitas músicas raramente tocadas, incluindo Kids Of The Century, Rise and Fall e Livin 'Ain't No Crime. Hansen - que liderou o Helloween até o final de 1986 - canta uma mistura de vários clássicos do Helloween, incluindo Ride The Sky, Judas, Starlight e Heavy Metal (Is The Law).

 

Perguntado pela Spark TV se o Helloween continuará a compor novas músicas com sua formação reunida, Hansen disse: "Vamos fazer essa turnê primeiro, é o que dissemos. É claro que as ideias estão aí, com certeza. Mas agora queremos nos concentrar”.

 

A etapa norte-americana da turnê "Pumpkins United" começará em 7 de setembro em Las Vegas e terminará em 15 de setembro em Nova York.

 

Fonte: Blabbermouth

 
Próximos Shows
Sem Eventos
Busca no site