logotipo
35 anos de rock'n'roll

Conheça nossas redes sociais!

Música do Dia


THE VINTAGE CARAVAN - On The Run

  • Membros demitidos do Sodom formam o Bonded

    Domingo, 21 de abril de 2019
  • Led Zepagain traz cover clássico de volta ao Brasil

    Sábado, 20 de abril de 2019
  • Exodus comemora 40 anos com single raro

    Sexta, 19 de abril de 2019

Six Feet Under fará o show mais longo da história do death metal

 

O vocalista Chris Barnes, do Six Feet Under, afirmou que o show da banda em 27 de outubro em Moscou, na Rússia, "marcará a mais longa performance da história do death metal". O grupo veterano vai tocar um set de 25 músicas com um tempo de duração esperado de "mais de 1 hora e 30 minutos", de acordo com o cantor.

 

"Estou tão feliz e honrado por ter sido convidado para Moscou", acrescentou. "Isso marca a primeira aparição do Six Feet Under na Rússia, e nós vamos dar a todos os nossos fãs que estão esperando para nos ver o melhor show de death metal de suas vidas! Vejo vocês em breve, amigos!"

 

No mês passado, o Six Feet Under lançou uma coletânea intitulada Unburied, em formato digital, pela Metal Blade Records. O disco foi produzido por Barnes, e mixado e masterizado por Chaz Najjar na Badlands Recording em Denver, Colorado. O LP consiste em nove músicas gravadas durante as sessões dos álbuns Undead (2012), Unborn (2013) e Torment (2017), este úiltimo lançado no Brasil via ROCK BRIGADE Records (disponível aqui).

 

Fonte: Blabbermouth

 
Próximos Shows
Sem Eventos
Busca no site