logotipo
35 anos de rock'n'roll

Conheça nossas redes sociais!

Música do Dia


BLACKMORE'S NIGHT - The Moon Is Shining

  • Delain e VUUR em Limeira: Holanda em dose dupla

    Terça, 21 de maio de 2019
  • Bonadia Fest reúne 15 bandas em SP

    Domingo, 05 de maio de 2019
  • Coletânea física e digital comemora os 50 anos do ZZ Top

    Sexta, 03 de maio de 2019

Matt Sorum: ex-Guns N' Roses veio ao Brasil divulgar criptomoeda

POCKET SHOW MATT SORUM

Jamile Restaurante, SP/SP (25/08/2018)


Texto e fotos por Mari Franco

 

Matt Sorum, baterista que fez parte de grupos icônicos do rock como The Cult, Guns N' Roses, Velvet.Revolver, The Hollywood Vampires, além de participações em projetos de diversos músicos como Glen Hughes, Sammy Hagar, Johnny Cash entre outros, esteve em São Paulo durante a última semana.

 

Matt está emprestando seu nome e experiência para um novo projeto de criptomoedas chamado Artbit, em um esforço para eliminar intermediários da transação monetária entre artistas e consumidores. Viajando por diversos países do mundo em conjunto com a empresa, Sorum está angariando músicos para a divulgação do aplicativo.

 

Matt aproveitou sua estadia na cidade e fez um concorridíssimo pocket show fechado apenas para convidados no terraço do Jamile Restaurante. Com a banda de apoio formada por músicos da Sioux 66 e Kadu Pelegrini (Kiara Rocks, StormSons), Matt esbanjou simpatia durante o curto set. Muito comunicativo com a platéia, o baterista surpreendeu ao iniciar o show tocando violão e cantando duas músicas de sua carreira solo. Mas assim que passou para o seu instrumento de origem, o carismático Matt transbordou técnica e talento, provando mais uma vez porque é considerado um dos maiores bateristas da história!


Fonte: Rock Brigade

 
Busca no site