logotipo
35 anos de rock'n'roll

Conheça nossas redes sociais!

Música do Dia


BLACKMORE'S NIGHT - The Moon Is Shining

  • Delain e VUUR em Limeira: Holanda em dose dupla

    Terça, 21 de maio de 2019
  • Bonadia Fest reúne 15 bandas em SP

    Domingo, 05 de maio de 2019
  • Coletânea física e digital comemora os 50 anos do ZZ Top

    Sexta, 03 de maio de 2019
Erro
  • JFolder::files: Caminho não é uma pasta:

Game XP: megaevento reúne várias tribos com diversas atrações no RJ

GAME XP

Parque Olímpico, Rio de Janeiro/RJ (09/09/2018)


Texto e foto por Gustavo Maiato

 

Seja você um entusiasta das novas tecnologias, um simpatizante de jogos eletrônicos como Counter Strike ou League Of Legends ou um amante da cultura nerd em geral, o Game XP com certeza vai fazer com que você se sinta realizado.

 

Ambientado no Parque Olímpico e ostentando uma grande infraestrutura, o evento ganhou nota 10 na logística e disposição das atrações que foram divididas em arenas como a Oi Game Arena e a Inova Arena, onde os participantes podiam assistir palestras sobre novas tecnologias e empreendedorismo.

 

A ideia de dar vida própria ao evento que nasceu dentro do Rock In Rio foi muito acertada. Para uma próxima edição, seria legal trazer mais convidados de peso além das atrações onde o público interage com os stands.

 

As filas em meio ao sol quente também não desanimaram os gamers. Para fugir do calor, entrar em uma das arenas era a melhor pedida. A todo momento campeonatos de esportes eletrônicos aconteciam e o espaço estava sempre lotado.

 

A Game XP ainda trouxe o Rock Stage, onde participantes cosplayers podiam cantar sucessos da música. Outra atração era o figurino original usado no filme "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald", do universo mágico de Harry Potter. Enfim, foi um evento para vários gostos que tem tudo para entrar no calendário da cidade, com mais atrações e quem sabe mais dias de duração.

 
Busca no site