logotipo
35 anos de rock'n'roll

Conheça nossas redes sociais!

Música do Dia


THE VINTAGE CARAVAN - On The Run

  • Membros demitidos do Sodom formam o Bonded

    Domingo, 21 de abril de 2019
  • Led Zepagain traz cover clássico de volta ao Brasil

    Sábado, 20 de abril de 2019
  • Exodus comemora 40 anos com single raro

    Sexta, 19 de abril de 2019

KISS: turnê de despedida de 3 anos passará por todos os continentes

 

Durante uma aparição na décima-terceira temporada de America's Got Talent nesta quarta-feira (19 de setembro), o KISS confirmou que vai embarcar em sua turnê de despedida, nomeada "One Last Kiss: End Of The Road World Tour", em 2019. A novidade foi com uma performance empolgante de Detroit Rock City.

 

Segundo o frontman do Kiss, Paul Stanley: "Esta será a nossa última turnê. Será o maior show explosivo que já fizemos. As pessoas que nos amam vêm nos ver. Se você nunca nos viu, essa é a hora. Este será o show".

 

O KISS acrescentou em uma declaração: "Tudo o que construímos e tudo o que conquistamos nas últimas quatro décadas nunca poderia ter acontecido sem os milhões de pessoas em todo o mundo que encheram clubes, arenas e estádios ao longo desses anos. Esta será o celebração final para aqueles que nos viram e uma última chance para aqueles que não nos viram. KISS Army, estamos nos despedindo de nossa última turnê com nosso maior show até agora e sairemos da mesma forma que chegamos... Sem remorso e imparável".

 

Gene Simmons disse recentemente ao jornal sueco Expressen que a próxima turnê do KISS durará três anos. Chamada pela banda de "a turnê mais espetacular de todas", o baixista / vocalista acrescentou que a turnê fará paradas em "todos os continentes".

 

Fonte: Blabbermouth

 
Próximos Shows
Sem Eventos
Busca no site