logotipo
35 anos de rock'n'roll

Conheça nossas redes sociais!

Música do Dia


FINNTROLL - Solsagan

  • Watain: banda confirma única apresentação no Brasil em 2019

    Sexta, 19 de outubro de 2018
  • Cannibal Corpse: “Evisceration Plague” lançado no Brasil

    Quarta, 17 de outubro de 2018
  • Matanza se despede de Pernambuco em festival com bandas locais

    Segunda, 15 de outubro de 2018

São Paulo: maior evento de tatuagem do mundo terá bandas brasileiras

CPM 22 , Dead Fish e Garage Fuzz vão agitar o público com muito hardcore; os clássicos do rap ficam por conta de Edi Rock e Negra Li na Tattoo Week 2018.

 

A Tattoo Week, reconhecida pelo Guiness Book como a maior feira de tatuagem do mundo, chega a sua 8ª edição em São Paulo com grandes atrações da música brasileira confirmadas. Negra Li, Edi Rock, Dead Fish, Garage Fuzz e CPM 22 estão entre os destaques do evento, que acontece nos dias 19, 20 e 21 de outubro, no São Paulo Expo.

 

Na sexta-feira (19), primeiro dia do evento, Edi Rock vai agitar o público da Tattoo Week com muito rap e hip hop a partir das 20h. O integrante dos Racionais MC's é referência na cena black music nacional e seu show será repleto de clássicos. Imperdível para os fãs!

 

Abrindo o concurso de Miss Tattoo, que elege a mulher mais tatuada e estilosa do Brasil, Negra Li sobe ao palco da Tattoo Week no sábado (20), às 16h. Atualmente, a cantora trabalha em seu novo álbum, com previsão de lançamento para novembro. Em sua apresentação, Negra Li vai cantar seus maiores sucessos e, também, o single Malandro chora, lançado no último mês.

 

Também no sábado, às 19h30, o Dead Fish vai comandar o clima da Tattoo Week com muita energia e hardcore. A banda garante que os fãs não sairão sem ouvir seus maiores hits, entre eles, Você, Queda Livre e Sonho Médio.

 

No sábado ainda, às 21h00, apresentação de uma das melhores bandas de hardcore melódico nacional, o Garage Fuzz. O grupo, originário de Santos, coleciona uma discografia de peso e completou 25 anos de carreira.

 

Encerrando as atrações musicais da Tattoo Week, o CPM 22 se apresenta no domingo, às 20h. A banda paulista vai tocar as faixas de seu último álbum, Suor e Sacrifício, lançado no ano passado. Os sucessos Um Minuto Para o Fim do Mundo e Dias Atrás, é claro, não faltarão no show.

 

ARTE, ENTRETENIMENTO E NEGÓCIOS

 

Para sua 8ª edição, a Tattoo Week SP 2018 espera receber 90 mil pessoas nos três dias de atividades. Neste ano, serão 660 estandes expostos, onde 3.500 profissionais da pele do mundo todo mostrarão sua arte e empresas do segmento trazem os mais novos lançamentos de materiais e equipamentos.

 

Atrações como o concurso Miss Tattoo e Mister Tattoo, exposições de arte, dança de rua, workshops com renomados tatuadores brasileiros e do exterior e a competição de tatuagens nos mais diversos estilos são algumas das atrações que fazem o sucesso do evento. As famílias contam com espaço kids, ampla área de alimentação e estacionamento integrado ao pavilhão.

 

SERVIÇO

 

ONDE

 

São Paulo Expo

 

Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - Vila Água Funda, São Paulo (SP)

 

Translado gratuito do Metrô Jabaquara durante os três dias de evento

 

INGRESSOS EM: http://www.tattooweek.com.br

 

INGRESSO: R$ 50,00

 

INGRESSO SOCIAL: R$ 25,00 mais 1 kg de alimento não perecível para a Casa de David


Fonte: Tattoo Week

 
Próximos Shows
Sem Eventos
Busca no site