logotipo
35 anos de rock'n'roll

Conheça nossas redes sociais!

Música do Dia


DELAIN - Masters Of Destiny

  • Phil Anselmo: confira entrevista exclusiva com a ROCK BRIGADE

    Sexta, 18 de janeiro de 2019
  • Grave Digger: alemães retornam ao Rio de Janeiro para show em abril

    Sexta, 18 de janeiro de 2019
  • Orange Amplification: Orianthi e Andreas Kisser serão embaixadores

    Quinta, 17 de janeiro de 2019

Rammstein: primeiro de inéditas em dez anos será mixado em dezembro

 

Os metaleiros industriais alemães do Rammstein estão dando os últimos retoques em seu novo álbum, esperado para o início de 2019. A continuação de Liebe Ist Für Alle Da de 2009 será mixada em um estúdio de Los Angeles a partir de meados de dezembro com Rich Costey, produtor americano que trabalhou anteriormente com Muse, Franz Ferdinand, entre outros.

 

O guitarrista do Rammstein, Richard Z. Kruspe, falou sobre o próximo disco da banda enquanto promovia A Million Degrees, o próximo terceiro trabalho do seu projeto paralelo Emigrate. Dizendo que estava "muito orgulhoso" do novo álbum do Rammstein, Kruspe disse ao United Nations da França que o álbum estava "quase pronto", com apenas "últimos retoques, como pequenas coisas aqui e ali", faltando para ser feito.

 

Perguntado sobre a direção musical das novas músicas, Kruspe disse: "Para mim, o processo de fazer esse álbum foi algo que me deixou muito feliz. Em termos de música, eu acho que é mais rico no que se trata de harmonias e melodias. Também foi importante para mim que nós de certa forma evoluíssemos.  quase como o Rammstein 3D, eu descreveria isso."

 

O Rammstein anunciou recentemente um lote de datas da turnê europeia no verão de 2019. O giro por estádios e arenas começará no dia 27 de maio em Gelsenkirchen, na Alemanha, e termina dia 23 de agosto em Viena, na Áustria.

 

Fonte: Blabbermouth

 
Próximos Shows
Sem Eventos
Busca no site