logotipo
35 anos de rock'n'roll

Conheça nossas redes sociais!

Música do Dia


OPETH - Heart In Hand

  • Delain e VUUR em Limeira: Holanda em dose dupla

    Terça, 21 de maio de 2019
  • Bonadia Fest reúne 15 bandas em SP

    Domingo, 05 de maio de 2019
  • Coletânea física e digital comemora os 50 anos do ZZ Top

    Sexta, 03 de maio de 2019

14º Guaranhuns Moto Fest Car: Monticelli e Slova entre confirmados

Garanhuns é a terra dos índios Cariris, região de turismo, conhecida por ser uma cidade de clima frio... Então, vai esquentar com o evento de Moto Clube organizado para este final de semana.

 

A partir desta sexta-feira, dia 30 de novembro, até o dia 02 de dezembro, Garanhuns será sede do evento Guaránhuns Moto Fest Car, que já se encontra em sua décima quarta edição. Organizada pelo Moto Clube Guará (por isso a peculiaridade do nome do festival), que comemora seus 20 anos, contará com um evento multicultural cheio de diversas atrações.

 

No primeiro dia do evento, 30 de novembro, sobem ao palco o DJ Julierme e as  bandas: Primeiro Andar, Olegário, Making Rock e Slova. No segundo dia, 01 de dezembro, o DJ Julierme abre novamente as festividades, em seguida se apresentam as bandas: Novedezesseis, Crush, Suellen Fernandes ( conhecida como a princesinha do rock) e a grande banda Monticelli ( conhecida por ser a banda mais ativa do estado de Pernambuco) que encerra a noite de sábado com chave de ouro e muito rock.

 

O festival multicultural no domingo, dia 02 de dezembro, inicia com um café da manhã, passeio de bike, terá uma grande feijoada. O encerramento ocorre com a apresentação do DJ Rodrigo Servidoni.

 

14º do Guaránhus Moto Fest Car acontecerá na Praça Coronel Antônio Victor, conhecida praça de eventos da região. A entrada é franca.

 

Serviço:

 

14º do Guaránhus Moto Fest Car

Local: Praça Coronel Antônio Victor (Praça de Eventos ) - Garanhuns, Pernambuco.

Dias: 30 de Novembro; 01 e 02 de Dezembro de 2018.

Horário: (início das atrações em geral) ás 10h no primeiro dia, ás 9h no segundo, 7h no terceiro dia;

Shows a partir das 16h

Ingresso: Entrada gratuita

 

 

 

Fonte: Viviane Amorim

 
Busca no site