logotipo
35 anos de rock'n'roll

Conheça nossas redes sociais!

Música do Dia


URIAH HEEP - Take Away My Soul

  • Dee Snider confirmado em Curitiba

    Terça, 19 de março de 2019
  • Entrevista EXCLUSIVA com Grave Digger: "Todos nós precisamos cuidar do planeta!"

    Terça, 19 de março de 2019
  • 37 anos do último show de Randy Rhoads ao lado de Ozzy Osbourne

    Segunda, 18 de março de 2019

Ektomorf e Lacerated And Carbonized agitam o Sesc Pompeia

EKTOMORF

Sesc Pompeia, São Paulo/SP (08/02/2019)

 

Texto por Marianna Franco e fotos por Leandro Almeida

 

Uma grande iniciativa do Sesc em parceria com a No Class Agency promoveu uma ótima noite de metal para os fãs paulistanos que compareceram ao Sesc Pompeia na última sexta-feira (8).

Diretamente do Rio de Janeiro, o Lacerated And Carbonized apresentou o seu brutal death metal para o bom público que já comparecia no local. O show se iniciou com a música L.A.C., que já pode ser considerada um hino da banda, visto que seu refrão foi cantado pelo público presente. A partir de então, foram pedradas atrás de pedradas. Muito peso e agressividade formam o show da banda, mas que em nenhum momento soa repetitivo, devido principalmente à sua performance ao vivo, que transmite muita técnica e experiência. Vale destacar o vocalista Jonathan Cruz, que tem uma ótima presença no palco, interagindo o tempo todo com o público e que fez um breve discurso onde disse que não importa o fato de eles serem uma banda de death metal tocando com outra que não é do mesmo estilo, o importante é que somos todos metal e que temos que permanecer unidos!

 

Vale mencionar a presença de Max Kolesne - baterista do Krisiun - assistindo ao show deles do meio do público! O L.A.C. tem tudo para seguir o caminho que o trio gaúcho abriu pelo mundo e ser mais um orgulho brasileiro no mundo da música pesada.

 

Com um pequeno intervalo, o Ektomorf sobe ao palco. Finalmente a banda conseguiu realizar uma turnê brasileira depois de algumas tentativas frustradas no passado. Com a casa cheia, mas não lotada, os húngaros entraram no palco com o jogo ganho.  Talvez nem eles mesmos esperassem encontrar fãs de todas as idades na plateia, e que cantaram e agitaram em todas as músicas do show! Desde a sua formação, em 1994, o Ektomorf sempre foi comparado com o som que o Sepultura fazia na época do Chaos A.D. e Roots, influência nunca negada pelo vocalista, guitarrista e líder Zoli Farkas. Mas a verdade é que sua principal inspiração sempre foi o antigo frontman do Sepultura Max Cavalera, tanto por isso o som atual do Ektomorf é muito mais parecido com o que o Soulfly faz do que com o Sepultura da era Max.

Independente disso, o Ektomorf entregou ao público o que ele queria: um show cheio de energia, hits e muita simpatia por parte de todos os integrantes da banda, mas principalmente da parte de Zoli Farkas, que é um líder nato. Conversou bastante com o público e foi atendido prontamente todas as vezes que pediu para que abrissem uma roda ("circle pit") ou pulassem ("jump" foi uma das palavras mais repetidas no show).

Ao final do show, a banda se misturou ao público e atendeu a todos os fãs com muita simpatia e paciência, demonstrando muita satisfação por finalmente terem tocado no país natal de seus ídolos.

 

 

Set lists:

 

LACERATED AND CARBONIZED

 

01. L.A.C.

02. Third World Slavery

03. Awake the Thirst

04. Spawned in Rage

05. Narcohell

06. Bangu 3

07. Ódio e o Caos

08. Blooddawn

09. Severed Nation

10. Seeds of Hate

11. Decree of Violence

12. Hell de Janeiro

13. System Torn Apart

14. Mundane Curse

 

EKTOMORF

 

01. The Prophet of Doom

02. AK 47

03. Fury

04. Faith and Strength

05. Bullet in Your Head

06. Tears of Christ

07. Infernal Warfare

08. Blood for Blood

09. If You're Willing to Die

10. Eternal Mayhem

11. Holocaust

12. I Know Them

13. Evil by Nature

14. Black Flag

15. Gypsy / Show Your Fist

16. I Choke

17. Outcast

18. Ambush In The Night

19. Aggressor

 

_LAA0032.jpg _LAA0067.jpg _LAA0068.jpg _LAA0090.jpg _LAA0123.jpg _LAA0172.jpg _LAA0246.jpg _LAA0302.jpg _LAA0342.jpg _LAA0350.jpg _LAA0374.jpg _LAA0405.jpg _LAA0440.jpg

 
Próximos Shows
Sem Eventos
Busca no site