logotipo
35 anos de rock'n'roll

Conheça nossas redes sociais!

Música do Dia


SONATA ARCTICA - A Little Less Understanding

  • Delain e VUUR em Limeira: Holanda em dose dupla

    Terça, 21 de maio de 2019
  • Bonadia Fest reúne 15 bandas em SP

    Domingo, 05 de maio de 2019
  • Coletânea física e digital comemora os 50 anos do ZZ Top

    Sexta, 03 de maio de 2019

Living Colour tocará álbum Vivid na íntegra em SP

 

Exatamente 31 anos atrás, em maio de 1988, o Living Colour lançava um de seus trabalhos mais clássicos, o belo Vivid, através da Epic Records. Três décadas mais tarde, a banda desembarca em São Paulo para tocar o álbum na íntegra, em conjunto com outros hits de sua carreira. A apresentação acontece no dia 14 de junho, na Tropical Butantã, e os ingressos já estão à venda pelo site da Ticket Brasil e em diversos pontos autorizados.

 

A banda chega ao País após realizar sua turnê do CD Shade pela América do Norte, Europa, Austrália, Nova Zelândia e América do Sul. Vernon Reid (guitarra), Corey Glover (vocal/guitarra), Will Calhoun (bateria) e Doug Wimbish (baixo) celebrarão as três décadas de lançamento do icônico disco Vivid, que estremeceu o mundo com músicas do quilate de Cult of Personality, Funny Vibe e Glamour Boys, que apresentam a perfeita união de diversos estilos diferentes, além da benção de Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones.

 

Formado em 1984, em Nova York, o Living Colour traz em sua sonoridade a fusão de diversos gêneros musicais como heavy metal, funk, jazz, hip hop, country e rock alternativo.

 
Busca no site