logotipo
35 anos de rock'n'roll

Conheça nossas redes sociais!

Música do Dia


BLACKMORE'S NIGHT - The Moon Is Shining

  • Delain e VUUR em Limeira: Holanda em dose dupla

    Terça, 21 de maio de 2019
  • Bonadia Fest reúne 15 bandas em SP

    Domingo, 05 de maio de 2019
  • Coletânea física e digital comemora os 50 anos do ZZ Top

    Sexta, 03 de maio de 2019

Mayhem completa 35º aniversário com novo CD e turnê mundial

 

 

A banda norueguesa Mayhem assinou com a Century Media para gravação de mais um álbum (com lançamento previsto para outubro próximo) e mais uma turnê mundial. Tendo deixado para trás a controvérsia em torno de seus primeiros anos, o Mayhem continua a ultrapassar limites e hoje em dia pode ser considerada uma das forças mais inovadoras do metal extremo e da black art, que se aplica tanto aos seus shows ao vivo quanto às suas recentes gravações de estúdio.

 

“Mais uma vez, o Mayhem está escrevendo um novo capítulo em seus 35 anos de história”, disse a banda em comunicado aos fãs. “Estamos entusiasmados por unir forças com a Century Media e estamos ansiosos para ver o que essa parceria pode fazer por nós no futuro.”

 

Formado em 1984, o Mayhem foi um dos fundadores da cena black metal norueguesa e sempre esteve envolvido em muitas polêmicas. Em 1991, o vocalista Per Yngve Ohlin ("Dead") cometeu suicídio e, dois anos mais tarde, o guitarrista Øystein Aarseth ("Euronymous") foi assassinado por um ex-membro da banda, Varg Vikernes, mais conhecido hoje em dia por ser o fundador do Burzum (que é formado por... ele mesmo).

 
Busca no site