logotipo
35 anos de rock'n'roll

Conheça nossas redes sociais!

Música do Dia


OPETH - Heart In Hand

  • Delain e VUUR em Limeira: Holanda em dose dupla

    Terça, 21 de maio de 2019
  • Bonadia Fest reúne 15 bandas em SP

    Domingo, 05 de maio de 2019
  • Coletânea física e digital comemora os 50 anos do ZZ Top

    Sexta, 03 de maio de 2019

Veteranas do Vixen prometem um novo disco bem “f...” em 2020

 

A veterana banda feminina Vixen confirmou que terá um novo álbum para 2020 e que vai ser um trabalho bem “fodão”. Pelo menos foi o que a baterista Roxy Petrucci afirmou durante o M3 Rock Festival, em Columbia, Estados Unidos, nesta semana.

 

“Estamos trabalhando no material novo, todas estão trazendo suas ideias, vai ser um disco do tipo bem ‘fodão’”, garantiu a baterista em entrevista ao Max 1On1.

 

“Todas estamos contribuindo com alguma coisa. Eu e a Britt [guitarrista Brittany Denaro] moramos em Los Angeles, por isso já começamos algumas sessões juntas”, adiantou a vocalista Lorraine Lewis. “Elas já tinham material pronto antes de eu entrar na banda, então teremos um disco em 2020, provavelmente.”

Vale lembrar que Lorraine Lewis, que também canta no Femme Fatale, juntou-se ao grupo em definitivo em janeiro último, após a confirmação da saída de Janet Gardner.

Gardner, Petrucci e a baixista Share Ross fizeram parte da formação clássica do auge do Vixen, quando elas lançaram três discos de muito sucesso ― Vixen (1988), Rev It Up (1990) e Tangerine (1998) ― juntamente com a guitarrista Jan Kuehnemund, que morreu de câncer em 2013.

 

O último lançamento da Vixen foi o álbum ao vivo Live Fire, de 2018.

 
Busca no site