logotipo
35 anos de rock'n'roll

Conheça nossas redes sociais!

Música do Dia


BLACKMORE'S NIGHT - The Moon Is Shining

  • Delain e VUUR em Limeira: Holanda em dose dupla

    Terça, 21 de maio de 2019
  • Bonadia Fest reúne 15 bandas em SP

    Domingo, 05 de maio de 2019
  • Coletânea física e digital comemora os 50 anos do ZZ Top

    Sexta, 03 de maio de 2019

Scorpions, Whitesnake, Megadeth e Europe juntos em São Paulo

No próximo dia 21 de setembro, acontece em São Paulo a primeira edição do Rockfest, organizado pela Mercury Concerts, que logo de cara vai receber Scorpions, Whitesnake, Megadeth, Europe e o grupo brasileiro Armored Dawn. Os ingressos estarão à venda na próxima semana com valores que variam de R$ 150,00 (meia de pista) a R$ 580,00 (inteira Premium).

 

O Scorpions chega celebrando 40 anos de carreira e promete hits como Blackout, Rock You Like a Hurricane, No One Like You, Wind of Change e Still Loving You. A banda é formada atualmente por Klaus Meine (vocal), Rudolph Schenker e Mathias Jabs (guitarras), Pawel Maciwoda (baixo) e Mikkey Dee (bateria).

 

Já o Whitesnake, que também esteve na primeira edição do Rock in Rio em 1985 junto com o Scorpions, vem ao Brasil com Rob Beach e Joel Hoekstra (guitarras), Tommy Aldridge (bateria), Michael Devin (baixo) e Michele Luppi (teclados). Esquecemos alguém? Ah, sim, um tal de David Coverdale nos vocais. Conhece? Não faltarão hits como Here I go Again, Still of the Night, Love Ain't no Stranger e Crying in the Rain.

 

O Megadeth, por sua vez, chega para divulgar seu mais recente trabalho, Dystopia, e estará no país com Dave Mustaine (vocal e guitarra), Kiko Loureiro (guitarra), Dave Ellefson (baixo) e Dirk Verbeuren (bateria).

 

O Europe, por sua vez, faz um apanhado geral de sua carreira, incluindo o álbum mais recente, Walk the Earth, de 2017. E é lógico que não devem faltar The Final Countdown e Carrie, né... A formação que vem ao Brasil é a clássica: Joey Tempest (vocal), o virtuoso John Norum (guitarra), John Levén (baixo), Mic Michaeli (teclados) e Ian Haugland (bateria).

 

Abrindo o dia teremos a banda brasileira Armored Dawn, formada em 2014, que já se apresentou ao lado de bandas como Rhapsody, Symphony X e Megadeth. Seu álbum mais recente é Barbarians in Black, de 2018. O grupo é formado por Eduardo Parras (vocais, Timo Kaarkoski e Tiago de Moura (guitarras), Heros Trench (baixo), Rafael Agostino (teclado) e Rodrigo Oliveira (bateria).

 

AGENDA

Data: 21 de setembro
Local: Estádio Allianz Parque, São Paulo/SP
Horários dos shows: Armored Down às 16h15, Europe às 17j15, Megadeth às 18h45, Whitesnake às 20h15 e Scorpions às 22h.
Ingressos AQUI (a partir de 13 de maio)

 
Busca no site