logotipo
35 anos de rock'n'roll

Conheça nossas redes sociais!

Música do Dia


BLACKMORE'S NIGHT - The Moon Is Shining

  • Delain e VUUR em Limeira: Holanda em dose dupla

    Terça, 21 de maio de 2019
  • Bonadia Fest reúne 15 bandas em SP

    Domingo, 05 de maio de 2019
  • Coletânea física e digital comemora os 50 anos do ZZ Top

    Sexta, 03 de maio de 2019

Life of Agony dá prévia de novo CD em show de Nova York

 

No último dia 10 de maio, a banda Life of Agony apresentou-se no PlayStation Theater de Nova York e deu uma prévia de seu próximo álbum executando Empty Hole, música que estará em seu próximo disco, que sairá no segundo semestre. Um fã registrou esse  momento.

 

O grupo entrou em estúdio com a produtora Sylvia Massy (Tool, System of a Down) para gravar seu sexto trabalho de estúdio, que se chamará The Sound of Scars, agendado para sair em setembro/outubro via Napalm Records. Este será o primeiro trabalho com a baterista Veronica Bellino, que substituiu Sal Abruscato em 2018.

 

The Sound of Scars será uma espécie de continuação do primeiro álbum da banda, Rivers Run Red, de 1993, que contava a história de um jovem atormentado que decidira cometer suicídio.

 

O último disco do Life of Agony foi A Place Where There's No More Pain, de 2017, o primeiro trabalho com a cantora Mina Caputo. Na verdade, para quem não conhece a história, Mina Caputo é o próprio Keith Caputo, cantor original do grupo, que tornou-se transgênero em 2011.

 
Busca no site