logotipo
35 anos de rock'n'roll

Conheça nossas redes sociais!

Música do Dia


RAINBOW - Lost In Hollywood

  • Delain e VUUR em Limeira: Holanda em dose dupla

    Terça, 21 de maio de 2019
  • Bonadia Fest reúne 15 bandas em SP

    Domingo, 05 de maio de 2019
  • Coletânea física e digital comemora os 50 anos do ZZ Top

    Sexta, 03 de maio de 2019

Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward juntos novamente

No último sábado, dia 11 de maio, o guitarrista Tony Iommi, o baixista Geezer Butler e o baterista Bill Ward se encontraram novamente depois de... Bem, para os fãs, uma eternidade! O reencontro de parte da formação mais clássica do Black Sabbath aconteceu na cerimônia de premiação do Grammy Salute To Music Legends, que aconteceu no fim de semana, em Los Angeles, Califórnia.

 

A banda californiana Rival Sons, uma das atrações da noite, tocou um medley de War Pigs, Changes e Paranoid em homenagem ao trio, que recebeu um prêmio especial da The Recording Academy pelo Conjunto da Obra.

Em seu Twitter, Tony Iommi escreveu: “Outro Grammy! Grande performance do Rival Sons. Obrigado, pessoal!”

 

“Que experiência! Nós tocamos um medley de músicas deles bem em frente a eles”, emocionou-se Mike Miley, baterista do Rival Sons. “Sentei com o Bill Ward por alguns preciosos momentos e falamos de jazz, ritmos... Ele é uma lenda!”

 

A última vez que o trio do Sabbath esteve junto no mesmo lugar foi em maio de 2015, quando também ganharam um prêmio pelo Conjunto da Obra, mas desta vez foi em Londres, na cerimônia de entrega do Ivor Novello Awards.

 
Busca no site