logotipo
35 anos de rock'n'roll

Música do Dia


OZZY OSBOURNE - Let Me Hear You Scresm

Batera do System of a Down detona "hipocrisia socialista" de milionário

John Dolmayan detona “hipocrisia” do candidato americano Bernie Sanders: “Não funciona!”

Trivium lança novo single nesta semana como prévia do novo álbum

A banda soltou um teaser para divulgar seu novo single, o primeiro do novo trabalho.

Dimebag Darrell iria trazer o Pantera de volta, revela amigo pessoal

Amigo pessoal e videomaker oficial revela que Dimebag Darrell iria trazer o Pantera de volta, mas mo...

  • Batera do System of a Down detona "hipocrisia socialista" de milionário

    Quinta, 27 de fevereiro de 2020
  • Trivium lança novo single nesta semana como prévia do novo álbum

    Quarta, 26 de fevereiro de 2020
  • Dimebag Darrell iria trazer o Pantera de volta, revela amigo pessoal

    Quarta, 26 de fevereiro de 2020

Veja como foi a Horror Expo 2019 com Therion e Deathstars em SP

 

A primeira edição da Horror Expo aconteceu entre os dias 18 e 20 de outubro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, com uma proposta inédita e ousada para o mercado brasileiro: realizar uma grande convenção para os entusiastas do terror e horror, abrangendo segmentos do entretenimento em geral, cinema, TV, series, literatura, música, games e outros.

No total foram mais de 30 horas de atividades simultâneas para os mais de 12 mil visitantes, que englobaram área com 64 expositores, painéis com artistas brasileiros e estrangeiros, workshops, mesas de debates, exibição de filmes, shows musicais e concursos, tanto de cosplay quanto de maquiagem profissional.

A música teve grande peso na primeira edição do evento, desde a sonoridade de uma orquestra, passando pelo k-pop e retrowave e até ao metal pesado. As banda suecas Deathstars e Therion levaram seus fãs à loucura (e conquistaram muitos novos) com repertórios especiais da carreira; a Orquestra de Metais da Banda Marcial de Cubatão fez uma apresentação histórica executando temas clássicos de filmes e séries de horror; já o Midnight Danger, projeto de retrowave capitaneado por Chris Young, brasileiro radicado na Suécia, contagiou os presentes com a sua atmosfera oitentista.

As bandas brasileiras também foram marcantes com o horror metal do Alchemia, uma das grandes promessas da música brasileira, os toques de gothic post-punk do The Secret Society, os thrashers do Furia Inc. e Venomous, além do hard rock contagiante do Sioux 66.

A organização do evento já confirmou a Horror Expo 2020, que acontecerá nos dias 2, 3 e 4 de outubro no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

(Fotos: Pri Secco)

 
Busca no site