logotipo
35 anos de rock'n'roll

Música do Dia


OZZY OSBOURNE - Let Me Hear You Scresm

Krokus anuncia último show da carreira em território americano

A clássica banda suíça fará seus shows de despedida da América: último da carreira será em Los Angel...

Skid Row quer fechar trilogia “sem pressa” na temporada 2020

Banda está dando os toques finais no álbum que fechará a trilogia United World Rebellion, em 2020.

Ghost quer seguir os passos do Iron Maiden e do Metallica

Tobias Forge confirma que a banda voltará a gravar em janeiro: mas é um projeto especial.

  • Krokus anuncia último show da carreira em território americano

    Terça, 10 de dezembro de 2019
  • Skid Row quer fechar trilogia “sem pressa” na temporada 2020

    Segunda, 09 de dezembro de 2019
  • Ghost quer seguir os passos do Iron Maiden e do Metallica

    Segunda, 09 de dezembro de 2019

Pacotão traz mais 4 CDs remasterizados do Iron Maiden: agora já são 16

Com mais quatro relançamentos, a coleção do Iron Maiden fica completa na versão remasterizada de 16 de seus álbuns. A Warner lançou no Brasil as versões físicas de Dance Of Death, A Matter of Life and Death, The Final Frontier e The Book of Souls. Vale lembrar que nas plataformas digitais essas gravações remasterizadas já estão disponíveis há quatro anos (ouça AQUI uma prévia dos lançamentos)..

Dance of Death é o 13º ábum de estúdio do conjunto e marca o segundo álbum com a formação em sexteto. Com nome inspirado no filme O Sétimo Selo (de Ingmar Bergman, lançado no Brasil no final dos anos 1950) e celebra a primeira e única faixa de estúdio co-escrita pelo baterista Nicko McBrain, New Frontier.

A Matter of Life and Death tem a maioria das faixas abordando temas como guerra e religião, em especial, Brighter Than A Thousand Suns, inspirada no Projeto Manhattan, com o título tirado de uma citação do Bagavadguitá, usada por J. Robert Oppenheimer pouco após a detonação da primeira bomba nuclear.

The Final Frontier, por sua vez, chegou ao topo das paradas musicais em 28 países e rendeu aos músicos um Grammy Award na categoria “Melhor Performance de Metal”, pela música El Dorado.

Fechando o pacote, The Book of Souls recebeu o prêmio de “Álbum do Ano”, em 2015, no Classic Rock Roll of Honour Awards e venceu na categoria “Melhor Álbum Internacional”, no Bandit Rock Awards, de 2016.

Os quatro novos lançamentos em versão física se juntam à coleção dos lançamentos anteriores: Iron Maiden, Killers, The Number Of The Beast, Piece Of Mind, Powerslave, Somewhere In Time, Seventh Son Of A Seventh Son, No Prayer For The Dying, Fear Of The Dark, The X Factor, Virtual XI e Brave New World.

 
Busca no site