logotipo
35 anos de rock'n'roll

Música do Dia


OZZY OSBOURNE - Let Me Hear You Scresm

Novo do Dimmu Borgir não vai “demorar” para sair, diz guitarrista

Ao contrário do último álbum, que demorou 8 anos para sair, o próximo chegará bem rápido.

Pacotão de lançamentos da Shinigami Records agita início do ano

Kreator, Phil Campbell (Motörhead), Marillion, Nazareth, Quiet Riot, Blue Öyster Cult, Pretty Maids....

Zakk manifesta apoio a Ozzy na batalha contra Mal de Parkinson

Guitarrista manifestou seu apoio a Ozzy, que trava uma batalha contra o Mal de Parkinson.

  • Novo do Dimmu Borgir não vai “demorar” para sair, diz guitarrista

    Segunda, 27 de janeiro de 2020
  • Pacotão de lançamentos da Shinigami Records agita início do ano

    Sábado, 25 de janeiro de 2020
  • Zakk manifesta apoio a Ozzy na batalha contra Mal de Parkinson

    Sexta, 24 de janeiro de 2020

Ghost quer seguir os passos do Iron Maiden e do Metallica



A banda Ghost já está em pleno processo de composição de seu novo álbum, o quinto de sua carreira - inclusive algumas demos de teste já estão até prontas. Foi o que garantiu nesta semana o vocalista e multiinstrumentista Tobias Forge, líder da banda, em entrevista para a TV finlandesa.

“Eu estive em estúdio para gravar algumas demos do novo material”, revelou Forge. “Depois do Ano Novo, voltarei ao estúdio para gravar, mas será uma música para um projeto especial para o próximo ano.”

O plano é iniciar o trabalho em tempo integral no novo álbum logo após essa gravação para o projeto especial. “Pretendo começar a gravar o novo disco em junho. Tem algum material pronto, outro material em fase de composição e outro ainda que nem sei quando e como será composto”, explicou ele.

Fã de Metallica e de Iron Maiden, Tobias Forge espera que o Ghost siga os mesmos passos e estoure de vez com seu quinto álbum, assim como fizeram suas duas bandas favoritas - com Metallica (1991, o famoso “black album”) e Powerslave (1984) respectivamente.

“Antes de mais nada, deixa eu esclarecer uma coisa: não tenho intenção nenhuma de fazer um novo Powerslave ou um novo ‘black album’, como algumas pessoas afirmaram. Eu jamais disse isso. O que de fato falei foi que o Ghost hoje está na mesma posição que Metallica e Iron estavam antes de seus respectivos quintos álbuns, que foram divisores de água”, explicou o vocalista. “Quando você chega a um ponto de ter uma certa atenção do público e da mídia, o lançamento de um novo álbum pode levar a banda a um novo patamar. E é esse impacto que estamos buscando.”

 
Busca no site