logotipo
35 anos de rock'n'roll

Música do Dia


OZZY OSBOURNE - Let Me Hear You Scresm

Overload Beer Fest terá D.R.I. como atração principal em São Paulo

Festival acontece em março, em São Paulo, e terá D.R.I. junto com 6 atrações nacionais.

Você viu o painel do Pearl Jam no Shopping Morumbi em São Paulo?

O Shopping Morumbi foi um dos lugares escolhidos pelo Pearl Jam para dar uma “pista” do novo CD.

Novo álbum do Nightwish chega em abril e banda se apresenta no Brasil

Banda fará shows em São Paulo e no Rio de Janeiro no mês de maio para divulgar o disco.

  • Overload Beer Fest terá D.R.I. como atração principal em São Paulo

    Terça, 21 de janeiro de 2020
  • Você viu o painel do Pearl Jam no Shopping Morumbi em São Paulo?

    Terça, 21 de janeiro de 2020
  • Novo álbum do Nightwish chega em abril e banda se apresenta no Brasil

    Segunda, 20 de janeiro de 2020

Humorista do Pânico na TV recebe a ROCK BRIGADE em espetáculo

Texto por Silvia Curado e fotos por Luciano Piantonni

 

Fomos convidados para conferir o aclamado espetáculo Minhas Sinceras Desculpas, monólogo do humorista Eduardo Sterblitch (conhecido pela criação dos personagens Cesar Polvilho, Freddie Eduardo SterblitchMercury Prateado, Ursinho Gente Fina, entre outros, no programa Pânico na TV!).

Ao chegar ao HSBC/SP, na noite de 07 de maio (sábado) nos deparamos com um enorme público, que rapidamente lotou a casa.

 

Entre os presentes, alguns integrantes do Pânico, como Daniel Zuckerman (“O Impostor”), assim como alguns artistas.Alfinete

 

Com duração de 1h40, o espetáculo agradou a todos, com o humor impagável de Eduardo – que recebeu as participações mais que especiais de seus colegas da TV, Marvio Lucio (Carioca, que interpretou a nossa presidente, em forma de “Dilma do Chefe”, e o cantor Lulu Santos) e Alfinete (o corintiano fanático).

 

Banda do espetáculoAlém do excelente texto de Eduardo – que nada mais é do que um tapa com luva de pelica na cara da nossa sociedade hipócrita – o espetáculo ainda teve o lado musical com uma competentíssima banda de soul music, capitaneada pelo virtuoso guitarrista Marcinho Eiras (que pratica two handed tapping, mas que chegou a tocar três instrumentos na ocasião), e também com o excelenteCarioca e Eduardo vocalista Dom Paulinho Lima, que mais tarde nos confidenciou que se iniciou na música por meio de muito Iron Maiden. “Eu queria ser o Nicko Mc Brain a todo custo”, disse o músico, que teve que abandonar a bateria por causa de problemas no joelho.

 

Após o espetáculo, fomos recebidos pelo elenco.

Eduardo Sterblitch e Marcinho Eiras fizeram questão de posar com a revista ROCK BRIGADE. Foi um grande espetáculo de humor e música, numa noite bastante agradável.

 

Marcinho Eiras com a RBAgradecimentos mais que especiais para a assessora de imprensa Renata Sbrissa e a todos do HSBC pela hospitalidade!Edu Sterblitch com a RB

 
Busca no site