logotipo
35 anos de rock'n'roll

Conheça nossas redes sociais!

Música do Dia


DREAM THEATER - Untethered Angel

  • Jordan Rudess relembra histórias e toca clássicos em show solo no Rio

    Terça, 11 de dezembro de 2018
  • Mötley Crüe: cinebiografia “The Dirt” será lançada em março

    Segunda, 10 de dezembro de 2018
  • Rock in Rio: Slayer e Anthrax confirmados no Palco Sunset

    Domingo, 09 de dezembro de 2018

Estátua de Freddie Mercury muda para Liverpool

Freddie Mercury sempre foi considerado um gigante nos palcos, e uma estátua de cinco metros de puro bronze do finado cantor do Queen tem ajudado a reforçar tal perspectiva pelos últimos cinco anos em seu repouso fixo, em frente ao Dominion Theatre, na zona leste de Londres.

 

A estátua de Freddie foi mudada essa semana de Londres para Liverpool. O jornal Liverpool Echo noticia que ela chegou à cidade para celebrar o sucesso do musical We Will Rock You, de autoria do Queen e de Ben Elton, que será montado no Empire Theatre da cidade no mês de setembro próximo.

 

O monumento de Londres, para o qual milhares de fãs peregrinam anualmente, deve atrair muitos olhares na célebre cidade natal dos Beatles; ele fica na Paradise Street, ponto de alta movimentação comercial, até o fim de junho para ajudar a promover o musical.

 

A estátua deveria ficar na marquise do Empire Theatre, mas era pesada demais. Em resposta ao apelo público de “achem uma casa para Freddie”, o centro comercial Liverpool One concordou em aceitá-la.

 

“Estamos deleitados em dar as boas-vindas ao Freddie gigante”, disse Chriss Bliss, diretor do Liverpool One. “A estátua é icônica e temos certeza que os consumidores e os visitantes do Liverpool One ficarão emocionados em vê-la aqui no centro da cidade”.

 

Fonte: Whiplash.net/LoKaos Rock Show

 
Próximos Shows
Sem Eventos
Busca no site