logotipo
35 anos de rock'n'roll

Conheça nossas redes sociais!

Música do Dia


OZZY OSBOURNE - Let Me Hear You Scresm

  • Delain e VUUR em Limeira: Holanda em dose dupla

    Terça, 21 de maio de 2019
  • Bonadia Fest reúne 15 bandas em SP

    Domingo, 05 de maio de 2019
  • Coletânea física e digital comemora os 50 anos do ZZ Top

    Sexta, 03 de maio de 2019

Crashdïet: entrevista exclusiva com o baterista do grupo Eric Young

Crashdïet: ainda mais pesados e maquiados!

 

Por Sylvia Von Sussekind

 

The Savage Playground, o quarto álbum da banda sueca Crashdïet, foi lançado em janeiro deste ano e algumas das canções do registro, como Circus e Cocaine Cowboys, já são consideradas hits pela mídia especializada e fãs. Hits ainda com mais pegada hard rock que serão ouvidos pela plateia brasileira no show que o quarteto, formado por Simon Cruz (vocal), Martin Sweet (guitarra), Peter London (baixo) e Eric Young (bateria), tocará em São Paulo (9 de março, Inferno Club) e no Rio de Janeiro (10 de março, Teatro Odisséia). O baterista é quem falou exclusivamente com a ROCK BRIGADE sobre o disco recém lançado e a expectativa do retorno ao Brasil.  

 

ROCK BRIGADE: O disco Savage Playground acaba de ser lançado. O que este trabalho significa pra você?

ERIC YOUNG: É um passo a diante para a banda, acho que é o nosso melhor álbum até agora.  Decidimos gravar um álbum mais orgânico, honesto e com um som mais vivo.  O que você ouve no disco é o que você tem!  Pode-se realmente sentir a energia de cada musica.

 

RB: Este é o segundo álbum com o Simon. Você está satisfeito com a contribuição dele na banda?

EY: Sim, estou extremamente satisfeito. Ele é tão louco quanto o resto da banda (risos)! Nós somos trabalhadores e estamos sempre nos esforçando para agradar o nosso público e Simon contribui muito. É isso que a música e os fãs merecem.

 

RB: O que sente quando vê a cena de hard rock e sleaze crescendo e atingindo um público tão jovem?

EY: Adoro ver todos os fãs jovens fazendo o cabelo e colocando mais maquiagem que a gente (risos). Fãs de sleaze são do tipo mais louco que pode se deparar, sempre com delineador e spray de cabelo armados. Eles são jovens e mantém a cena sleaze e espero que mantenham pelo resto de suas vidas!

 

RB: Qual a sensação de tocar novamente no Brasil? O que você acha dos fãs brasileiros?

EY: Estou empolgado, amo o Brasil! Tento visitar o país tanto quanto eu posso, mesmo quando não estamos em turnê. Passei a véspera de reveillon esse ano no Brasil e fiquei por duas semanas apreciando o ambiente, saindo com meus amigos brasileiros, bebendo chopp e comendo picanha. Amo picanha! Nós não temos carne como à do Brasil na Suécia, então, toda vez que venho em turnê pelo Brasil eu como muito churrasco.  Os fãs brasileiros são apaixonantes e um dos melhores públicos do mundo, acho que é porque brasileiros falam o que vem a mente e isso é exatamente o que eles fazem nos shows, vão à loucura cantando cada música! Estou, mesmo, muito ansioso para tocar novamente no Brasil! Ate mais, meus amigos!

Promoção: Na passagem de som com Crashdiet

 

Quer conhecer os caras do Crashdiet? E assistir a passagem de som da banda?

A Blog n Roll Produções acaba de lançar a promoção na web, que irá sortear duas pessoas para assistir a passagem de som e conhecer a banda Crashdiet, dia 10 de março no Teatro Odisséia.

 

Para participar, basta seguir o regulamento abaixo:

- adquira seu ingresso para o show até o dia 22 de fevereiro nas lojas ou pela Ticket Brasil

- curta a página da produtora no facebook: Blog n Roll Produções (https://www.facebook.com/BlogNRollProducoes)

- compartilhe o flyer promocional no seu mural 

- marque o nome de cinco amigos que curtem a banda no compartilhamento

 

A banda sueca, Crashdiet vem ao Brasil para duas apresentações, promovendo seu repertório novo e quarto álbum de estúdio, "The Savage Playground", então não perca essa promoção!

 
Busca no site