logotipo
35 anos de rock'n'roll

Conheça nossas redes sociais!

Música do Dia


KAMELOT - Mindfall Remedy

  • KISS: turnê de despedida de 3 anos passará por todos os continentes

    Quinta, 20 de setembro de 2018
  • Insammer: confira entrevista exclusiva com a banda

    Quarta, 19 de setembro de 2018
  • Converge: entrevista exclusiva com o guitarrista Kurt Ballou

    Segunda, 17 de setembro de 2018

Kerry King faz tarde de autógrafos tranqüila cheio de disposição em SP

Texto e fotos por Luciano Piantonni

 

Quando anunciaram que rolaria uma tarde de autógrafos do guitarrista do Slayer, Kerry King, na loja FILA TARDE DE AUTÓGRAFOSde instrumentos musicais X5 Music (Rua Teodoro Sampaio, 825 – São Paulo), imaginei que seria o maior caos, com fãs alucinados e muito barulho.

Felizmente tudo correu na maior tranqüilidade!

O evento rolou graças à parceria da X5 Music com as guitarras B.C. Rich (endorser de King, desde sempre!).

 

Como essa tarde de autógrafos rolaria no mesmo dia do show, o incansável Kerry KingKERRY KING 2 foi direto do aeroporto (eles haviam tocado em Curitiba um dia antes!) para o local do evento – uma van foi deslocada para buscar o músico no aeroporto.

 

E mesmo com o frio e a garoa que insistia em querer atrapalhar, cerca de 500 fãs (ou mais!) estiveram na fila, aguardando King no maior respeito – o primeiro da fila era de Minas Gerais e chegou por volta das 6 horas da manhã...

 

O evento estava programado para começar às 16h, mas quem conhece São Paulo, sabe que isso é impossível em dias de chuva, já que o trânsito só piora na Capital. 

E com quase uma hora de atraso, eis que surge Kerry King, causando a maior gritaria por parte dos fãs – alguns gritavam seu nome, outros berravam simplesmente “ Slaaaaaaayer!!!”.

 

KERRY ASSINANDO A CARICATURAQuem vê King nas fotos ou vídeos do Slayer, imagina um cara sisudo, de poucos amigos. Mas para meu espanto (e da maioria!), o cara é a simpatia e a paciência em pessoa!

 

Sem se abater com o cansaço, ele atendeu a todos para fotos e autógrafos, sem demonstrar irritabilidade ou coisa do tipo (viu, Sr. Dave Mustaine? Aproveita que vocês andam fazendo turnês juntos, e aprende como tratar seus fãs!).

E ele autografou de tudo; de pele humana, passando por CDs, LPs, fotos, guitarras, etc.

 

A equipe da X5 Music tratou de fazer com que ele nos atendesse primeiro – a e ficam aqui os meus sinceros agradecimentos pela gentileza para com a ROCK BRIGADE!

 

Entreguei uma caricatura feita pelo Wiliam Pereira, exemplares da BRIGADE, tirei fotos, peguei autógrafos eKERRY KING E EQUIPE X5 MUSIC rumei para a Via Funchal, onde mais tarde o Slayer nos apresentaria uma aula de brutalidade!

 
Próximos Shows
Sem Eventos
Busca no site