Assista ao primeiro trailer do filme ‘The Thicket’, com James Hetfield

A produtora Tubi Films divulgou o primeiro trailer do vindouro suspense de faroeste sombrio “The Thicket” (“O Bosque”), que conta com a participação de James Hetfield, do Metallica. Confira abaixo.

Baseado no romance de mesmo nome de Joe R. Lansdale, “The Thicket” será lançado nos cinemas na sexta-feira, dia 6 de setembro.

Peter Dinklage interpreta Shorty, um caçador de recompensas contratado para encontrar uma mulher sequestrada por um assassino violento. O filme, que se passa na virada do século 20, segue Shorty e seus companheiros rastreadores enquanto viajam por um lugar violento e caótico conhecido como Bosque Grande.

“The Thicket” também é estrelado por Juliette Lewis (“Yellowjackets”), Esmé Creed-Miles (“Hanna”), Levon Hawke (“The Crowded Room”), Leslie Grace (“Em Alta”), Gbenga Akinnagbe (“O Velho”), Macon Blair (“I Care A Lot”), Ned Dennehy (“Peaky Blinders”), Andrew Schulz (“Infamous”) e Arliss Howard (“Mank”).

A produção do filme aconteceu no ano passado, com o diretor de “Blitz”, Elliott Lester, atrás das câmeras e Christopher Kelly escrevendo o roteiro.

Lester contou ao site Collider sobre a adição de Hetfield ao filme: “A escalação de James Hetfield em ‘The Thicket’ é uma história que parece quase predestinada. Tudo começou com um sonho – certa manhã acordei com a visão clara de que James tinha que estar no filme. James Hetfield, um deus do rock, incorpora uma poesia crua que se encaixava perfeitamente com o personagem que imaginávamos. Daquele momento em diante, Peter Dinklage e eu fomos implacáveis em nossa busca. Tentamos todos os caminhos possíveis: seu empresário, amigos em comum, qualquer um que pudesse nos ajudar a alcançá-lo. Nosso avanço veio quando o roteirista/diretor Sacha Gervasi [‘Anvil! A História do Anvil’], que tinha uma conexão com James, entrou em cena. Apesar de nossos esforços, não tínhamos certeza se James sequer consideraria o papel. Enviamos a ele o roteiro, junto com uma prece, e esperamos. Para nossa alegria, em poucos dias ouvimos que James estava interessado. A reunião que se seguiu confirmou nossas esperanças. James não poderia ter sido mais humilde. Ele revelou que sempre quis fazer um faroeste obscuro, alinhando-se perfeitamente com a visão do nosso filme. A partir desse ponto, James foi incrível. Ele era trabalhador, diligente e abraçou totalmente seu papel com uma paixão que trouxe uma intensidade única ao filme. A jornada com James foi extraordinária, e sua presença realmente eleva ‘The Thicket’ a um novo nível.”