Vídeo: Tim Ripper Owens cantando Judas e Maiden em SP

O ex-vocalista do JUDAS PRIEST e atual vocalista do KK’S PRIEST, Tim “Ripper” Owens, se apresentou em 11 de maio no Manifesto Bar, em São Paulo, Brasil, como parte de sua atual turnê solo pela América do Sul. Um vídeo filmado por fã do show pode ser visto abaixo.

Em uma entrevista recente com Andrew McKaysmith, do podcast Scars And Guitars, Owens foi questionado se já pensou em escrever uma autobiografia. Tim respondeu: “Sim, eu gostaria de fazer uma. Só não sei se posso falar sobre tudo da minha carreira. Não sei se é certo. Existem bandas que podem fazer isso porque eram conhecidas por isso — surgiram nos anos 70 e 80, então há coisas que fizeram em suas carreiras e gostam de falar sobre isso porque estavam nessa vibe. Mas eu não sei. Não quero necessariamente jogar ninguém debaixo do ônibus.”

“Acho que pode ser um pouco entediante porque eu não vou falar sobre tudo. Por outro lado, acho que tenho muita coisa pra contar, e talvez falar sobre tudo seja uma ideia muito boa. Pode até me fazer parecer um pouco mais aventureiro. Posso inventar umas coisas.”

“Eu já disse isso: eu vou escrever um livro, mas não vou escrever um livro que não me pague. Porque vejo tantos músicos e tantas pessoas escrevendo livros, e sei que não ganharam muito dinheiro com isso. Não estou dizendo que vou ficar super rico, mas sempre disse que, se eu for escrever um livro, ele tem que me pagar — tem que me pagar pra escrever o livro. Não vou simplesmente lançá-lo por lançar. Em algum momento, eu preciso me aposentar.”

“Mas, sim, eu tive uma carreira e tanto. Só um garoto de Akron, Ohio, que fez o que fez e tocou com os músicos com quem eu toquei, e tudo por causa do JUDAS PRIEST que me deu uma chance, uma oportunidade de cantar pra eles. E, sim, só um livro sobre com quem eu toquei e quando toquei com essas pessoas, seja o Ace Frehley [KISS], o Scott Ian [ANTHRAX] ou quem quer que tenha sido, é algo bem louco porque, mais uma vez, eu ainda sou só um fã e um garoto de Akron, Ohio, que tem a chance de fazer o que faz.”