Black Sabbath lançará box de CDs com Tony Martin

Um box com todos os álbuns do Black Sabbath com Tony Martin nos vocais será lançado nesta temporada 2022. Foi o que garantiu o próprio cantor nesta semana, ao The Ron Keel Podcast.

“Eu só soube disso ontem. Nem fazia ideia! Mas a gente nunca tem muita informação a respeito do Sabbath, eles são muito restritivos com isso”, disse Tony Martin. “Eles têm um novo contrato com a gravadora e não sei exatamente quando, mas sai ainda neste ano. Não serão álbuns individuais, e sim um box com todos os discos da Era Tony Martin. Pode esperar que vai ter muito material do Tony Martin por aí!”

Vale lembrar que no último dia 14 de janeiro Martin lançou seu novo álbum solo Thorns, via Battlegod Productions e Dark Star Records.

“Esse é provavelmente o álbum mais Tony Martin já feito pelo Tony Martin”, brinca o próprio cantor. “Há algumas surpresas e os riffs são todos do Scott McClellan, que é novo no cenário, mas mostrou ser um parceiro perfeito. Escrevi umas músicas muito legais vindas desses riffs. No final, ficou parecido com o que eu fazia com o Tony Iommi [Sabbath]. Acho que esse disco é tudo que eu estava desejando.”

Além de Martin e McClellan, o álbum conta ainda com Danny “Danté” Needham (Venom), Magnus Rosén (Hammerfall), Greg Smith (Alice Cooper, Rainbow, Blue Öyster Cult) e Joe Martin, filho do próprio Tony Martin.

Martin participou como vocalista do Black Sabbath em seis álbuns entre 1987 e 1995, incluindo The Eternal Idol, Tyr e Cross Purposes, entre outros.

Foto: Reprodução