Bruce fará álbum solo antes da nova tour do Maiden

Já vai longe o ano de 2005, quando saiu Tyranny of Souls, último álbum solo de Bruce Dickinson, do Iron Maiden. Mas a espera dos fãs vai acabar. Em entrevista desta semana ao Loudwire, Bruce disse que neste ano de 2022 retomará o processo de criação/produção de seu material solo.

“Vou para os Estados Unidos para meu show individual [de conversa/palestra] que vai de janeiro a março. Depois, descanso um pouco e vou ‘bater um papo’ com Roy Z. Temos muito material, mas preciso organizar tudo. Temos demos, gravações, mas preciso escrever mais algum material”, disse Bruce Dickinson. “Depois disso, deixarei nas mãos do Roy. Vai coincidir com a nova turnê do Maiden, mas já fizemos isso em Tyranny of Souls: fizemos tudo à distância, mesmo naquela época.”

Em entrevista anterior, Bruce havia dito que seu próximo LP solo incluiria uma versão de If Eternity Should Fail, faixa de abertura do álbum The Book of Souls, do Iron Maiden, lançado em 2015. Essa música foi escrita inicialmente para seu álbum solo, mas acabou no disco do Maiden.

Foto: Reprodução